MOCHILA DE HIDRATAÇÃO

Ref: 8300156

MOCHILA DE HIDRATAÇÃO ST 500 4 L

Esta mochila de hidratação foi desenhada para que te possas hidratar facilmente em saídas de BTT desportivas com duração superior a 2h.

‌Faz saídas de BTT de 2 horas com esta mochila de hidratação: 1 L de água, 4 L de espaço de arrumação com 3 grandes compartimentos. Leve e compacta, para poderes transportar todo o material essencial para saídas de BTT.

Levar os essenciais...

…e apenas os essenciais!

Com os seus compartimentos separados e os 4 L de volume, esta mochila pode transportar tudo o que precisas para a tua prática!
Dispõe também de uma prática bolsa de água de 1,5 L para uma hidratação fácil ao longo da prática.

LEVAR OS ESSENCIAIS...

Como fazer a manutenção da mochila de hidratação

Uma boa manutenção fará com que a tua mochila dure mais tempo

O teu conjunto sofre muito durante a prática de BTT. Apesar da mochila estar desenhada para sobreviver a encontros imediatos com ramos e pedras, pode mesmo assim desgastar-se prematuramente com a lama e o suor. O que normalmente acontece é que são absorvidos pelo tecido e depois danificam-no quando secam. A lama destrói a trama, enquanto que o sal do suor ataca as fibras. É por isso essencial cuidar bem da mochila de hidratação e limpá-la regularmente.

Isto significa que a mochila terá uma maior durabilidade, o que reduz o seu impacto ambiental.

Não a laves à máquina, uma vez que tal pode danificar algumas partes. Em vez disso, lava-a à mão com água e sabão suave. Uma esponja ou escova suave serão perfeitas!

Como precaução, podes usar um spray impermeabilizante para a proteger dos salpicos de lama.

Dica: Para te livrares das manchas de lama mais difíceis, molha uma esponja numa mistura de água e vinagre branco e esfrega a mancha!

COMO FAZER A MANUTENÇÃO DA MOCHILA DE HIDRATAÇÃO
NÃO DEITES FORA. REPARA!

Não deites fora. repara!

Na decathlon, desenvolvemos todos os esforços para tornar os nossos produtos mais sustentáveis... mas precisamos da tua ajuda para tal!

Apesar de fazermos o nosso melhor para te disponibilizarmos produtos que durem o máximo de tempo possível, não são eternos. Podem danificar-se, rasgar-se ou partir-se. Uma queda, falta de cuidado ou utilização intensiva prolongada podem desgastar a tua mochila ou mesmo originar buracos. É por isso que queremos tornar os nossos produtos mais reparáveis.

Optar por reparar um produto em vez de o substituir não só te poupa dinheiro como ajuda a salvar o planeta. Quanto maior a durabilidade do teu produto, menor o seu impacto ambiental.

Disponibilizamos assim soluções de reparação e peças disponíveis para prolongar a vida da tua mochila de hidratação.

O produto mais amigo do ambiente é aquele que já tens!

Reparar uma mochila rota

Se a tua mochila tem um buraco, há coisas que podes fazer para lhe dares um novo fôlego

Antes que o buraco aumente de tamanho e rasgue mais tecido, podes tomar medidas para reparar a tua mochila. 

Em breve as nossas oficinas serão capazes de reparar todos os tipos de rasgões nas tuas roupas e mochilas de BTT. Mas podes começar já a agir, reparando a tua roupa por ti próprio!

Uma forma de o fazeres é usares um remendo autocolante. Este remendo foi desenhado para reparar roupa, mochilas, tendas e mesmo calçado. Para que fique menos visível, podes mesmo colocar o remendo na parte de dentro da mochila. Para melhor aderência, podes arredondar os cantos do remendo.

Peças