PPT 130 M OUTDOOR

REF: 8374287

PPT 130 MEDIUM OUTDOOR

2019

Possui a PPT 130 MEDIUM OUTDOOR ? Pode consultar o manual de instruções da mesa nesta página. Precisa de ajuda? Pode aceder às FAQ na parte de baixo desta página.

Como reparar a mesa de ping pong?

1. Rede

Substitua a rede danificada da sua mesa de ping pong!   Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8563453

2. Postes rede

Substitua os postes de rede danificados da mesa de ping pong.   Para obter esta peça, encomende-a em decathlon.pt ou na loja com a referência 8563454

Perguntas frequentes

Como funciona o serviço pós-venda?

lguns produtos vendidos no site beneficiam de uma garantia contratual cuja duração é referida na página de produto dos artigos em causa, no site http://www.decathlon.pt/.

A garantia inclui as peças e a mão de obra. A garantia limita-se à substituição das peças com defeito, considerando o uso que delas tiver sido feito. Para conhecer as condições de garantia, consulte a nossa rubrica "Garantias".  Para qualquer questão relacionada com a sua garantia comercial ou substituição, pode também contactar a sua loja Decathlon.

No âmbito desta garantia, pode levar o seu produto à oficina das lojas Decathlon, juntamente com a fatura, que poderá gravar e/ou imprimir no espaço "Área Pessoal" ou utilizar o formulário de contacto no fundo desta página, o qual permite efetuar o seu pedido.

Quando e onde posso receber minha peça de substituição?

Ao visitares a tua loja, o técnico da oficina pode informar-te da disponibilidade e prazo de entrega desta peça. Se fizeres um pedido atravś do site Decathlon.pt, o prazo de entrega é geralmente de 2 a 5 dias úteis, sujeito à disponibilidade da peça.

Como faço para substituir o sistema de segurança na minha mesa?

Consulta o vídeo em anexo.

Para as mesas FT730 O, FT830 O, FT714 O, FT744 O, PPT 500, PPT 530, procede da seguinte forma: remove a alça vermelha clicando nela, a peça solta-se do tubo metálico e podes substituí-la.

As rodas da minha mesa não estão a girar corretamente. tenho problemas para mover a minha mesa. o que fazer ?

Lubrificar as rodas faz parte da manutenção da tua mesa.
É aconselhável lubrificar as rodas da tua mesa todos os anos. Para fazer isso, consulta os vídeos de manutenção e reparação.

A minha roda partiu, devo mudar?

Sim. Neste caso específico, e se ainda estiver em garantia, preenche o formulário de assistência no final desta página para qualquer solicitação de problemas/pedido peças.

Se a roda já não estiver na garantia, vai diretamente ao nosso site Decathlon.pt para comprar a peça.

Minha nova rede parece muito curta. como faço para encaixar na minha mesa?

Para colocar uma nova rede, ela deve ser "solta". Em seguida, puxa a rede manualmente antes de colocá-la.
A primeira colocação é sempre um pouco difícil, mas o comprimento, calculado com a maior precisão possível, permite que a rede não relaxe muito com o tempo.

O que devo fazer quando, ao abrir ou fechar a minha mesa, os tampos não deslizam facilmente?

Verifica primeiro o nível de aperto das peças móveis.

Se nenhuma parte estiver partida, coloca um pouco de massa nos ferros da estrutura, ao longo da passagem.

Posso substituir um dos tampos da minha mesa?

A equipe PONGORI trocará diretamente toda a mesa sob certas condições.
Consulte a seção "Garantias" para obter detalhes.

Podes também ir diretamente às nossas lojas Decathlon ou entrar em contato connosco através do formulário de assistência no final desta página.

Se o tampo da tua mesa foi danificado devido ao uso indevido e, portanto, não coberto pela garantia, podes solicitar um novo para as mesas PPT 500, 530, 900 e 930 a partir do ano 2020.

Quais são as garantias para as peças?

As mesas são garantidas de 2 a 5 anos para as antigas e 10 anos para a nossa nova linha "Roll & Play" (FT730 O, FT830 O, FT860 O, FT890 O)

A garantia também é limitada a 2 anos no que diz respeito ao travão, rede, postes, a caixa de plástico e os pés ajustáveis.
A partir de 1 Janeiro de 2022, produtos adquiridos após esta data têm 3 anos de garantia.

A garantia limita-se ao fornecimento de peças reconhecidas como defeituosas pelos nossos serviços e não se aplica à deterioração provocada pelo desgaste normal das peças, montagem que não cumpra as instruções anexas a cada mesa, não cumprimento das instruções de uso e segurança, falta de manutenção, uso de produtos agressivos para manutenção (tampo de mesa), choques, quedas e mais geralmente qualquer causa alheia à qualidade da mesa.

Para obter mais informações, consulta a seção "Garantias".

Como enviar um pedido de assistência em garantia?

Preenche o formulário de assistência no final desta página especificando:
- a referência, nome e / ou número de série de sua mesa,
- uma descrição do problema encontrado,
- possivelmente fotos ou devolução da peça defeituosa em questão para nós, e anexa uma cópia do talão de compra, ou o número do teu cartão de cliente Decathlon.

E se a peça que pretendo não estiver disponível no site?

Podes entrar em contato com a oficina da tua loja para obter uma previsão de novo stock para a peça que procuras.

Não encontra resposta para a sua pergunta? 

Convidamo-lo a consultar todas as perguntas nas nossas FAQ. 

MESA PING PONG PONGORI PPT 130 MEDIUM

Formulário de assistência

Não encontrou a resposta à sua pergunta?

Preencha o formulário e um dos nossos conselheiros entrará em contacto consigo

PONGORI PPT 130 MEDIUM OUTDOOR

Garantia 2 anos

Esta mesa tem uma garantia de 2 anos nos tampos, rodas, sistema de segurança e chassis metálico.
A partir de 1 Janeiro de 2022, todos produtos adquiridos após esta data passam a ter 3 anos de garantia.