TROTTINETTE ELECTRIQUE RIDE900 E

Ref: 8577081, 8819634

TROTINETE ELÉTRICA R900E

2021

Ficha de serviço pós-venda para a Trotinete Elétrica R900E, encontrara aqui o manual, o certificado de homologação, o vídeo de desembalagem, as nossas dicas de manutenção e os nossos vídeos tutoriais para reparar a tua trotinete.

Primeira utilização da R900E

Colocação do produto em funcionamento

Vídeo de desembalagem R 900 E

Eu cuido do meu produto

Conselhos de manutenção

Antes e depois de cada passeio, aconselhamos que verifique o estado da trotinete e a ausência de qualquer folga anormal, fissuras ou arestas vivas.
As rodas e rolamentos são peças de desgaste. Também devem ser verificadas e, se necessário, substituídas.
As nossas oficinas estão à sua disposição para fornecer peças de substituição e os serviços necessários à manutenção e reparação do seu produto.

Conselhos de armazenamento

Guarde a sua trotinete elétrica num local seco, a temperatura moderada (15 / 20 °C). 
Guarde a bateria com cerca de 70% de carregamento. 

Restrições de uso

Carga máxima: 100 kg
Tamanho min.: 1M45
Tamanho máx.: 1M95

Perguntas frequentes

Está a ter algum problema com a sua trotinete elétrica? Veja todas as nossas respostas aqui.

A minha trotinete não inicia 

1. Verifique se a ficha está ligada a uma tomada de eletricidade em funcionamento (para verificar se a tomada da parede está a funcionar, ligue um candeeiro ou qualquer outro aparelho elétrico).

2. Verifique se extremidade oposta do cabo de alimentação está ligada à sua trotinete elétrica.

3. Verifique se o cabo de alimentação não tem defeito.

Apareceu um código erro 26, como posso resolver?

Encontramos em algumas R900E, o aparecimento do código de erro 26 na tela ao ligar alguns dias após a compra. Não entre em pânico, você pode resolver esse problema rapidamente e sozinho. Aqui está o procedimento:

Qual o tempo necessário para recarregar a bateria?

Em média, são necessárias 3h45 para recarregar completamente a sua trotinete elétrica Ride 900 E

Devo esperar que a bateria esteja totalmente descarregada para a pôr a carregar?

Não é preciso esperar pela descarga completa da bateria para a pôr a carregar. Pelo contrário, para prolongar a vida útil da bateria, recomendamos que a carregue logo que possível.

Onde posso comprar uma bateria de reserva?

Pode encontrar uma bateria de reserva nas lojas Decathlon (apenas disponível por encomenda).

Posso andar de trotinete à chuva? os componentes são estanques?

A trotinete elétrica RIDE 900 E tem um índice de proteção IPX4, que o informa de que o seu produto está protegido contra poeira e salpicos, tais como os de poças.

Posso andar de trotinete se a bateria estiver descarregada?

Se a sua trotinete Ride 900 E ficar completamente sem bateria durante um percurso, pode continuar a usá-la de forma manual. Contudo, sentirá uma resistência significativa proveniente das rodas.

O que acontece se me esquecer de desligar a trotinete?

A sua trotinete elétrica Ride 900 E desligar-se-á automaticamente em menos de 5 minutos 

O que é o modo a pé?

O modo a pé é aquele que lhe permite deslocar-se em zonas para peões, passadeiras e zonas de grande afluência. 

TROTINETE ELÉTRICA RIDE900 E

Recebo um código de erro

Pode surgir um código de erro no ecrã da trotinete elétrica Ride 900 E. Todos os códigos de erro estão listados no seguinte link, com o respetivo significado e o procedimento a seguir para resolver o problema, para cada um deles. 
Se o problema persistir ou se não puder fazer o reparo, dirija-se a uma das nossas oficinas Decathlon para uma reparação.

TROTINETE ELÉTRICA RIDE900 E

Não consegues resolver o problema ou encontrar uma solução?

Entra em contacto com os nossos técnicos para que possamos ajudar-te.

TROTINETE ELÉTRICA RIDE900 E

Peças de substituição para a R900E

Precisa de substituir alguns componentes? Descubra aqui todas as nossas peças de substituição para a sua Ride 900 E.
Não hesite em contactar-nos se necessário, incluindo para qualquer informação sobre as nossas peças de substituição.