TROTINETE ELÉTRICA RIDE900 E

Ref: 8666205, 8819634

TROTINETE ELÉTRICA R920E

2022

Ficha de serviço pós-venda da trotinete elétrica R920E: encontrarás aqui o manual, o certificado de homologação, o vídeo de desembalagem, os nossos conselhos de manutenção e os nossos vídeos tutoriais para reparares a tua trotinete.

Primeira utilização

Funcionamento do produto

Vídeo de desembalagem R 900 E

Cuido do meu produto

Conselhos de manutenção

Antes e depois de cada passeio, aconselhamos que verifiques o estado da trotinete e a ausência de qualquer folga anormal, fissuras ou arestas vivas.
As rodas e os rolamentos são peças de desgaste. Também devem ser verificadas e, se necessário, substituídas.
As nossas oficinas estão à tua disposição para fornecer peças de substituição e os serviços necessários à manutenção e reparação do teu produto.

Conselhos de armazenamento

Guarda a tua trotinete elétrica num local seco, a temperatura moderada (15/20 °C). Guarda a bateria com cerca de 70% de carregamento.

Restrições de uso

Carga máxima: 100 kg
Altura mín.: 1,45 m
Altura máx.: 1,95 m

Perguntas frequentes

Tens algum problema na tua trotinete elétrica? Vê todas as nossas respostas aqui.

É apresentado o código de erro 26, como posso resolver esta avaria?

Em algumas trotinetes R920E é apresentado o código de erro 26 ao ligar o ecrã, alguns dias após a compra. Não entres em pânico, podes resolver esta avaria rapidamente e por ti próprio. O procedimento é o seguinte:

A minha trotinete não inicia 

1. Verifica se a ficha está ligada a uma tomada de eletricidade em funcionamento (para verificar se a tomada da parede está a funcionar, liga um candeeiro ou qualquer outro aparelho elétrico).

2. Verifica se a extremidade oposta do cabo de alimentação está ligada à tua trotinete elétrica.

3. Verifica se o cabo de alimentação não tem defeito.

Qual o tempo necessário para recarregar a bateria?

Em média, são necessárias 5h para recarregar completamente a tua trotinete elétrica R920E

Devo esperar que a bateria esteja totalmente descarregada para a pôr a carregar?

Não é preciso esperar pela descarga completa da bateria para a pôr a carregar. Pelo contrário, para prolongar a vida útil da bateria, recomendamos que a carregues logo que possível.

Onde posso comprar uma bateria de reserva?

Podes encontrar uma bateria de reserva nas lojas Decathlon.

Posso andar de trotinete à chuva? Os componentes são estanques?

A trotinete elétrica R920E tem um índice de proteção IPX4, que te informa de que o teu produto está protegido contra poeira e salpicos como os de poças.

Posso andar de trotinete se a bateria estiver descarregada?

Se a tua trotinete R920E ficar completamente sem bateria durante um percurso, podes continuar a usá-la de forma manual. Contudo, sentirás uma resistência significativa proveniente das rodas.

O que acontece se me esquecer de desligar a trotinete?

A tua trotinete elétrica R920E desligar-se-á automaticamente em menos de 5 minutos

O que é o modo pedonal?

O modo pedonal é aquele que te permite deslocares-te em zonas para peões, passadeiras e zonas de grande afluência 

TROTINETE ELÉTRICA RIDE900 E

Recebo um código de erro

Pode surgir um código de erro no ecrã da trotinete elétrica R920E. Todos os códigos de erro estão listados no seguinte link, com o respetivo significado e o procedimento a seguir para resolver o problema, para cada um deles.
Se o problema persistir, solicita assistência na fundo da página.

TROTINETE ELÉTRICA RIDE900 E

Não consegues resolver o problema ou encontrar uma solução? 

ENTRA EM CONTACTO COM OS NOSSOS TÉCNICOS.