DECATHLON RIDE

DECATHLON RIDE

Liberta todo o potencial da tua bicicleta!

A aplicação DECATHLON RIDE é 100% gratuita!

Lista de produtos compatíveis

Toma atenção: a aplicação DECATHLON RIDE conecta-se unicamente às seguintes bicicletas elétricas DECATHLON:

RIVERSIDE
- RIVERSIDE RS 100E

ROCKRIDER
- ROCKRIDER E-EXPLORE 520
- ROCKRIDER E-EXPLORE 520S
- ROCKRIDER E-EXPLORE 700
- ROCKRIDER E-EXPLORE 700 S
- ROCKRIDER E-ST 100 V2 (2023)
- ROCKRIDER E-ST 500 Kids
- E ACTIVE 500 LF
- E ACTIVE 500
BTWIN  
- E FOLD 500

VAN RYSEL
- EGRVL AF MD

Tenho um problema

Não consigo conectar o meu produto

1. Reinicia o Bluetooth no telemóvel
2. Reinicia o teu produto
3. Se após teres realizado as etapas anteriores ainda não conseguires conectar o produto, contacta o serviço de pós-venda Decathlon utilizando o formulário em pé de página.

Tenho que conectar o meu produto sempre que abro a aplicação

Liga a bicicleta antes de abrires a aplicação, a conexão será automática.

Posso conectar diferentes dispositivos via Bluetooth através do meu telefone ao mesmo tempo?

A tecnologia Bluetooth permite conectar diferentes aparelhos (normalmente 5 ao mesmo tempo).
Atenção, a conexão de diferentes aparelhos em simultâneo pode provocar problemas de funcionamento.

Compatibilidade com telemóveis

A aplicação RIDE é compatível:

Para os aparelhos Apple: iOS 8 e versões posteriores.

Para os telefones Android: Android 7 e versões posteriores.

Se não consegues conectar o teu aparelho com a aplicação, utiliza o formulário de contacto em pé de página.

A minha conta de utilizador

A conta única Decathlon

Na DECATHLON, tens uma conta única para todas as nossas aplicações e para o nosso site internet DECATHLON.
Se não tiveres a conta DECATHLON, podes criá-la diretamente a partir da aplicação RIDE no momento em que esta arranca ou clicando no botão abaixo.

Não consigo aceder à minha conta

Num primeiro momento, verifica que não introduziste um endereço de e-mail ou uma palavra-passe errada.

Se o problema persistir, recomeça o processo de identificação. Pode simplesmente tratar-se de um problema de ligação à internet.

Se continuar a não funcionar, pede uma nova palavra-passe (“Esqueci-me da palavra-passe”).

Se, apesar de todas estas verificações, o problema persistir, entra em contacto connosco através do formulário em pé de página.

Proteção de dados

Nesta página, podes encontrar todos os tratamentos relativos aos teus dados pessoais.

Onde, quando, como, por que motivo tratamos os teus dados e, também, quais são os teus direitos.

Como excluo a minha conta?

É possível proceder autonomamente à eliminação definitiva dos dados desportivos.

Para tal, contacta [email protected]

Usa o mesmo utilizador e palavra-passe que utilizas para aceder à aplicação DECATHLON RIDE.

ATENÇÃO: Esta operação é definitiva e todo o teu histórico desportivo e comercial será apagado. Não será possível recuperar esses dados no futuro.

DECATHLON RIDE

Como conectar a minha bicicleta à aplicação?

Após teres finalizado a inscrição, podes conectar a tua bicicleta à aplicação.

1. Escolhe o teu modelo de bicicleta na lista. Se não sabes qual é o modelo, poderás encontrá-lo na parte debaixo do quadro da bicicleta.

2. Ativa o bluetooth do telemóvel e aceita os pedidos de autorização na aplicação.

3. Liga a bicicleta e ativa o modo de conexão. Em função do modelo da bicicleta, a ativação do modo conexão pode fazer-se premindo durante 6 segundos no botão"baixo" ou no botão "menos".

Se o emparelhamento não for bem sucedido, recomendamos que reinicies o bluetooth do telefone e voltes a ligar a bicicleta. Se o problema persistir, contacta o serviço de pós-venda Decathlon utilizando o formulário em pé de página.

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Como iniciar um atividade?

Clica simplesmente no botão "Começar uma atividade" no Dashboard.

Na primeira atividade, a aplicação vai-te pedir para ativares a localização.

Acompanhamento da minha atividade na aplicação

Perco a minha conexão durante a atividade, o que posso fazer?

Tenta reconectar ou termina a corrida.

Se o problema persistir, contacta o serviço pós-venda.

O meu Dashboard

As minhas atividades

Podes aceder ao resumo de cada uma das tuas atividades para acompanhares o teu desempenho (mapa GPS, tempo, distância, calorias, velocidade, etc.).

Também podes encontrar aí informação sobre a utilização dos modos de assistência.

Se não conseguires encontrar as tuas atividades, verifica a tua conexão internet (wifi, rede do telemóvel). Se o problema persistir, contacta o serviço pós-venda usando o formulário em pé de página.

As minhas estatísticas

Após um mês de utilização, estará disponível no Dashboard um novo painel Estatísticas. 

Partilha

Como partilhar as minhas sessões com outras aplicações?

Como partilho as minhas atividades com outras aplicações (ex: strava)

Podes enviar, e receber, conteúdos de outros serviços ou redes sociais desportivas como Strava, Garmin, Polar, Fitbit, Coros, etc.
Podes ativar esta funcionalidade através da app ou de http://hub.decathlon.com

Após ter ativado o serviço, a transferência será totalmente automática, em segundo plano, não necessitas fazer mais nada.

As outras aplicações Decathlon

As aplicações Decathlon utilizam uma arquitetura de 'nuvem' partilhando os teus dados automaticamente entre as aplicações. 
Podes encontrar uma sessão criada em Ride na aplicação Decathlon Coach.

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Atualização da aplicação e do firmware

Para beneficiares das mais recentes funcionalidades e aproveitar as eventuais correções, aa atualizações são obrigatórias para Android e iOS.

Se tiveres um problema, contacta a nossa equipa de pós-venda através do formulário em pé de página.

DECATHLON Connect

Pretendes entrar em contacto com a nossa equipa de apoio da Decathlon?