BTT ROCKRIDER e ST 100

REF: 8555100

BTT ELÉTRICA ROCKRIDER E-ST 100 MULHER 27,5"

2020

Esta BTT elétrica está concebida para os passeios TODO O TERRENO EM MONTANHA.

Com esta BTT elétrica (BTTAE) E-ST 100, viva ou reviva as suas primeiras sensações de BTT. A assistência inteligente associada ao sensor de cadência e a um ecrã ajuda a encontrar o ritmo.

Primeira utilização

Encher os meus pneus de montanha de origem (tubetype)

A pressão dos pneus deve merecer uma atenção particular numa bicicleta elétrica.
As rodas são fortemente solicitadas pelo motor e pelo peso da bicicleta.

Na montagem de origem com câmara de ar (Tubetype):

Para minimizar os riscos de furo e aumentar a autonomia da bicicleta, deverá encher os pneus com uma pressão de 1,0 a 1,8 bar.

Se procura maior aderência e conforto, pode reduzir a pressão. Se procura maior autonomia e rendimento na pedalagem, pode encher um pouco mais o pneu.

Tenha o cuidado de não superar as pressões máxima E mínima indicadas no flanco do pneu.

Uma pressão demasiado reduzida pode levar a que a câmara de ar seja trilhada e pode danificar a jante durante a transposição de um obstáculo; já uma pressão demasiado elevada pode fazer com que a câmara de ar ou o pneu rebentem ou danificar a jante de forma permanente.

Um pneu bem insuflado é um elemento essencial na prática do seu desporto. Lembre-se assim de controlar regularmente a pressão dos seus pneus.

ENCHER-OS-PNEUS-BTT-ROCKRIDER-ST540

Encher os meus pneus com montagem tubeless

O TUBELESS é uma boa forma de beneficiar completamente do trabalho do pneu. A pressão é mais baixa (em cerca de meio bar) que num pneu Tubetype. Menos cheia, a "carcaça" do pneu pode entrar em contacto com o chão. Tudo sem ser entravado pela câmara de ar.

Numa montagem Tubeless, o objetivo é o de reduzir a pressão para beneficiar de todo o trabalho do pneu, sem que no entanto a jante toque no chão durante a transposição de um obstáculo.

Tenha o cuidado de não superar os 3 bar de pressão numa montagem TUBELESS, as suas jantes de alumínio poderiam deformar-se.

Um pneu bem insuflado é um elemento essencial na prática do seu desporto. Lembre-se assim de controlar regularmente a pressão dos seus pneus.

ATENÇÃO: Ao contrário das jantes, os seus pneus ROCKRIDER ALL TERRAIN LIGHT não são Tubeless Ready.

Primeira utilização
Afinar a suspensão

A regulação da sua suspensão SUNTOUR deve ser personalizada em função do seu estilo de condução, do terreno e do seu gosto pessoal, mas também, e sobretudo, em função do seu peso.

Na suspensão só existe um tipo de regulação: a pré-tensão.

A pré-tensão determina a dureza da sua suspensão. Para a regular, gire a roda dentada localizada à esquerda da sua suspensão. O sentido horário aperta a mola e torna a suspensão mais dura. O sentido anti-horário solta-a e torna a suspensão mais macia. A roda dentada da direita é utilizada para bloquear a suspensão. É útil durante as impulsões em zonas mais instáveis.

Fazer a rodagem aos travões

Quando a sua bicicleta sai da loja, as pastilhas e os discos estão novos e por estrear, não oferecendo ainda uma travagem totalmente eficaz nesta fase. Uma intensa e contínua travagem a frio (por exemplo numa descida) pode levar ao sobreaquecimento e ""vidragem"" das pastilhas.

Para evitar esse fenómeno (que inutiliza completamente os travões), recomendamos que faça a rodagem aos seus travões. A rodagem será alcançada depois de uma dezena de travagens por cada travão. Em cada uma dessas travagens, deverá passar de 25 para 5 km/h, mas sem bloquear a roda, utilizando um travão de cada vez.

Se vir uma fina camada nas pastilhas com aspeto liso e brilhante, é porque elas vidraram. Para remediar a situação e evitar ter de as descartar, pode desvidrá-las lixando-as ligeiramente com uma lixa relativamente fina (p120). Lembre-se de usar luvas e uma máscara quando lixar as suas pastilhas. Por fim, volte a montar as pastilhas e faça uma nova rodagem.

FAZER A RODAGEM AOS TRAVÕES
Ajustar a altura do guiador

Por predefinição, o guiador está ajustado o mais alto possível (posição que permite ter as costas mais direitas e, por isso, mais confortável).

Para maior aerodinamismo e eficiência da pedalada, pode baixar o guiador para ficar um pouco mais dobrado (posição com as costas mais inclinadas e mais desportiva).

Para tal, basta deslocar os espaçadores através da forca da bicicleta, realizando as etapas descritas neste vídeo.

AJUSTAR A ALTURA DO GUIADOR

Alinhar a direção

Um bom alinhamento do guiador permite evitar as dores nos braços e nos ombros, bem como melhorar a sua experiência em BTT. Consulte este vídeo para aprender a alinhar o guiador.

ALINHAR A DIREÇÃO

Orientar os manípulos dos travões

Uma boa orientação dos manípulos dos travões é necessária para uma boa segurança e um conforto aumentado em bicicleta. Consulte este vídeo para aprender a orientar os manípulos dos travões.

ORIENTAR OS MANÍPULOS DOS TRAVÕES

Montar o meu gps

A sua BTT é compatível com o suporte de ciclómetro no avanço (ou Computer Stem). Pode montar diretamente o seu ciclómetro/GPS GARMIN ou SIGMA.

NB : Se utilizar separadores por cima do avanço, o suporte não terá um posicionamento correto e deve "cortar" ligeiramente o separador com um x-ato. Se os separadores estiverem por baixo do avanço, o computer stem encaixa-se perfeitamente.

MONTAR O MEU GPS

Ajustar a altura do selim

Uma boa altura de selim permite melhorar o seu conforto e rendimento na bicicleta. 

Coloque-se de pé ao lado do selim. Solte o aperto rápido, abrindo a sua alavanca. Suba ou desça o selim para que fique ao nível da bacia. Prenda o aperto rápido, fechando a sua alavanca. Para uma maior precisão, consulte o nosso vídeo tutorial.

AJUSTAR A ALTURA DO SELIM

Ajustar o recuo do selim

Ajustar o recuo do selim permite-lhe melhorar o seu conforto e rendimento na bicicleta. Consulte este vídeo para aprender a ajustar o recuo do selim.

AJUSTAR O RECUO DO SELIM

Substituir os pedais

Consulte este vídeo para aprender a substituir os pedais. 

Se optar por pedais de encaixe, treine como encaixar e desencaixar o calçado, para se precaver de eventuais quedas durante as suas saídas. 

SUBSTITUIR OS PEDAIS

Passar para rodas tubeless

Para limitar os riscos de furo ou trilhamento da câmara de ar, melhorar o grip e o conforto, pode passar as rodas da sua BTT para TUBELESS.

As rodas são Tubeless Ready, o que significa que já têm o fundo de jante estanque. Apenas precisa de um par de pneus Tubeless Ready, de válvulas Tubeless (PRESTA) e líquido preventivo (antifuros). Lembre-se de usar luvas e óculos de proteção no eventual caso que rebente.

Siga estas etapas para passar as suas rodas a Tubeless:

1. Desmontar a roda
2. Retirar o pneu e a câmara de ar original da jante
3. Confirmar que o fundo da jante está bem colado e que não apresenta nem bolhas nem cortes
4. Inserir uma válvula TUBELESS pelo interior, no orifício da jante
5. Adicionar entre 60 ml e 90 ml (de acordo com a largura do pneu) de líquido preventivo antifuros
6. Montar o novo pneu específico TUBELESS READY
7. Encher bem a roda para que o pneu fique bem encaixado na jante.
Atenção, nunca supere os 3 bar de pressão, caso contrário corre o risco de rebentar o pneu ou de danificar as jantes.

Se a operação lhe parecer demasiado delicada, dirija-se à oficina DECATHLON mais próxima para efetuá-la.

BTT ELÉTRICA ROCKRIDER E-ST 100 LARANJA

Usar o meu ecrã

O Botão Ligar/Desligar permite-lhe ligar e desligar o ecrã. Use o botão + e o botão - para navegar entre os diferentes modos de assistência:

Modo 0 - Desativado
Modo 1 - Económico +60%
Modo 2 - Normal +150%
Modo 3 - Boost +300%

Em cada um destes modos de assistência, fora o Modo 0, uma pressão longa no botão + permite-lhe iniciar o Modo de Peão, uma função que facilita o empurrar a bicicleta quando anda a pé.

Veja todas as funcionalidades do ecrã nas instruções elétricas, localizadas no fundo da página, na secção INSTRUÇÕES.

Tem questões quanto à bateria? 

Quanto tempo a bateria deve ficar a carregar?

A bateria precisa de 6h para realizar uma carga completa (de 0% a 100%).

Posso utilizar a bicicleta se a bateria estiver descarregada?

Trata-se de uma bicicleta com assistência elétrica. É perfeitamente possível pedalar sem esta assistência.
Nestas condições, o peso adicional relacionado com o sistema de assistência poderá fazer-se sentir.

Posso deixar o carregador ligado à bateria mesmo se esta já estiver totalmente carregada?

Para evitar qualquer risco elétrico, não é recomendável deixar a bicicleta/bateria ligada à tomada mais de 24 h.
Quando a bateria está totalmente carregada, o carregador desliga-se. Pode identificar isto graças ao LED indicador do carregador, que muda para verde

Devo esperar que a minha bateria esteja totalmente descarregada para a pôr a carregar?

Não, as baterias de células de iões de lítio não têm efeito de memória. Podem assim ser carregadas em qualquer momento.
É aconselhável carregar a bateria regularmente para preservar o seu bom desempenho.

A bateria vai carregando enquanto pedalo?

Não, não existe efeito de "dínamo". Alguns sistemas permitem carregar a bateria em andamento ou nas travagens, mas o desempenho a esse nível é fraco.

O que devo fazer com a minha bateria quando ela estiver gasta?

Quando a sua bateria atingir o seu fim de vida útil, poderá entregá-la na sua loja DECATHLON para que ela seja reciclada por um organismo especializado para tal.

Como armazenar a minha bateria?

É obrigatório guardar e carregar a sua bateria num local fresco (entre +10 °C e +25 °C), seco e abrigado do sol.
Não guardar a bateria descarregada (com menos de 10% de carga) para evitar uma descarga total, uma vez que isto pode provocar um mau funcionamento.
Idealmente, carregue-a a 60% e lembre-se de recarregar a bateria (mesmo que não usada) pelo menos uma vez por ano, para evitar uma descarga total e uma alteração das capacidades da bateria.

Onde posso comprar uma segunda bateria?

Pode comprar uma nova bateria na sua oficina DECATHLON.
Contacte a oficina mais próxima de si para saber a disponibilidade e o prazo de entrega deste componente.

Qual é o tempo de vida útil da minha bateria?

A sua bateria tem garantia de 2 anos ou 500 ciclos (1 ciclo = 1 carga a 100% + 1 descarga a 100% ou 2 cargas a 50% + 2 descargas a 50%). Ao fim de 500 ciclos, garantimos uma autonomia sempre superior a 80% da de uma bateria nova. 

equipamento-btt-st520-rockrider

Equipamento necessário para resolver contratempos

Para reparar um furo, uma quebra de corrente ou qualquer outro problema grave, não hesite em equipar-se antes de uma saída em BTT. Eis uma seleção de produtos que poderão ajudá-lo numa série de contratempos técnicos. 

Cuido da minha btt

A manutenção da sua BTT é fundamental para aumentar a durabilidade dos seus componentes e para lhe fornecer ainda mais prazer na prática do seu desporto. Fora o aspeto estético de ter uma bicicleta limpa, negligenciar a manutenção pode levar a problemas que podem originar acidentes: cabos gripados, ferrugem, desgaste prematuro, etc.

Uma boa manutenção é benéfica para a sua prática desportiva. Os seus componentes irão durar mais tempo e o impacto ecológico da bicicleta será menor.

Com as primeiras pedaladas, alguns componentes podem dar ligeiramente de si.
É por isso que oferecemos uma revisão gratuita da sua BTT nos 12 meses a seguir à compra da bicicleta.

Como limpar a minha e-st 100?

Para limpar bem a sua BTT, precisa de um detergente para bicicleta, de uma esponja e de uma escova.

Passe a bicicleta por água antes de aplicar os detergentes. Depois, utilize a esponja e a escova para aplicar os produtos de forma eficiente. É importante deixar atuar o produto antes de enxaguar a bicicleta.
O enxaguamento deve ser feito a uma distância razoável para não danificar os elementos mecânicos.
Finalmente, seque a sua bicicleta com um pano seco, limpo e macio.

Para lavar a sua BTT elétrica, é importante deixar a bateria na bicicleta. Esta protegerá as ligações de eventuais infiltrações!
Evite igualmente os sistemas de limpeza de alta pressão pois a água poderia penetrar nos rolamentos de esferas e danificar permanentemente os componentes elétricos!

Como guardar corretamente a minha rockrider e-st 100?

Guardar corretamente a sua BTT é indispensável para melhorar a sua duração de vida, sobretudo se tiver assistência elétrica.

Após uma saída, recomendamos que:
> Limpe a bicicleta para remover a lama ou a areia que poderiam corroer a sua BTT.
> Seque e lubrifique a sua transmissão (evitando aplicar nos travões) para protegê-la da ferrugem e da corrosão.
> Guarde a BTT num local seco e fresco.

Para guardar a BTT durante o inverno , outras recomendações deverão ser seguidas:
> Encaixe o desviador no carreto pequeno para libertar a tensão sobre os cabos.
> Carregue a bateria idealmente a 60%.
> Pode lubrificar a bicicleta com uma fina camada de vaselina, insistindo bem nos raios e cubos, nas jantes, no guiador e no avanço. Utilize um pano limpo, ligeiramente embebido neste óleo; isso permitirá proteger os componentes das poeiras.
> Opte por suspender a BTT pelo quadro, para reduzir a pressão nos pneus e evitar possíveis fissuras.

Atenção: Fresco não significa frio! Evite a todo o custo as temperaturas demasiado elevadas ou demasiado baixas. Não guarde a sua BTT ao sol e tenha atenção ao gelo do inverno.
A garagem pode ser uma boa solução, desde que o local permaneça seco e sem gelo no inverno, caso contrário, prefira o interior da sua casa. 

COMO GUARDAR A MINHA ROCKRIDER e-ST900?
Melhorar a duração de vida da bateria

Para prolongar ao máximo a duração de vida da sua bateria, recomendamos:

- Não pressioná-la demasiado (uma BTT não é uma scooter!)
- Carregar a bateria com o carregador original e confirme que o carregador está em boas condições
- Guardar a sua BTT com um nível de carga de cerca de 60% (Não deixar a bateria ligada à corrente para além dos 100% e não a guardar completamente descarregada)
- Guardar a sua BTT à sombra ou em divisões frescas.

Durante o transporte, lembre-se de retirar a bateria da sua BTT e de a arrumar no interior do veículo. 

MELHORAR A DURAÇÃO DE VIDA DA BATERIA
Substituir os calços dos travões

Nos travões de disco, deve substituir regularmente os calços. Se utilizar mais ou menos os seus travões, o desgaste dos calços será afetado. 

Se sentir que uma falta de preensão, uma perda de desempenho ou um rangido do travão, os calços podem estar gastos. Para ter a certeza, verifique quanto calço ainda existe; se for menos de um ou dois milímetros, substitua-o.

Pode substituir os seus calços de travão por si mesmo, seguindo este vídeo, ou pode levar a sua BTTAE a uma oficina DECATHLON para que um dos nossos técnicos os substitua. 

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER
Manutenção da suspensão

A suspensão é um dos componentes mais solicitados numa BTT e deve ser rigorosamente mantida para lhe assegurar um certo conforto e uma segurança total em terrenos técnicos. Recomendamos assim que cuide regularmente da sua suspensão.

São necessárias várias manutenções para prolongar ao máximo a durabilidade da sua suspensão:

> Após cada saída, lembre-se de limpar a sujidade nas bainhas e nas junções anti-poeiras. Isto permite minimizar o risco que a sujidade entre nas pernas. Pode também adicionar um lubrificante em teflon para que as juntas não sequem. No entanto, limpe o excedente, para evitar a acumulação de poeira.

> Após 50 h de prática, pode desmontar a suspensão, limpá-la por completo e voltar a lubrificá-la. Esta manutenção é mais complexa, uma vez que é necessário desmontar a suspensão. Recomendamos que leve a sua BTT a uma das nossas oficinas DECATHLON para evitar qualquer risco de danificar a sua suspensão.

Verificar o desgaste da corrente

Uma corrente desgastada leva a uma má mudança das velocidades e a um desgaste prematuro da cassete e do prato.

Pode verificar o desgaste da corrente graças a um verificador de desgaste. Basta colocar o entalhe do verificador entre dois elos da corrente e deixá-lo cair do outro lado da corrente. Se se enfiar por completo entre dois elos, a corrente está gasta e é importante substituí-la rapidamente para não danificar a cassete e o prato.

Recomendamos a substituição da corrente a partir de 50% de desgaste. Acima dos 75%, deve substituir a corrente, a cassete E o prato, daí ser preferível substituir regularmente a corrente, para evitar o desgaste prematuro de toda a transmissão.

Se utilizar a sua BTTAE para a mobilidade, opte por usar todos os carretos da cassete ou um modo de assistência mais suave. Frequentemente, os utilizadores têm de substituir a sua cassete porque o carreto pequeno é desgastado prematuramente devido a um modo de assistência frequentemente em modo turbo, ou porque o carreto pequeno é demasiado usado relativamente os outros).

NOTA: as BTT de assistência elétrica requerem uma corrente reforçada.

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

Estou com um problema

> ELÉTRICO

A minha bateria não carrega

1. VERIFIQUE A LIGAÇÃO ENTRE BATERIA > CARREGADOR > TOMADA ELÉTRICA
Verifique se o carregador utilizado é o carregador de origem fornecido pela DECATHLON.
Ligue o carregador à bateria e a uma tomada de alimentação elétrica.
LED carregador Vermelho fixo = a bateria está a carregar.
LED carregador Verde fixo = a bateria terminou o carregamento.
LED carregador com luz intermitente = a bateria ou o carregador têm um problema.
O tempo de carga de uma bateria totalmente descarregada é de 6 h.

2. CERTIFIQUE-SE DE QUE NENHUM RESÍDUO ESTÁ A CRIAR OBSTÁCULOS À CARGA
Os conetores do carregador e da bateria devem estar limpos. Nenhum resíduo deve impedir o contacto entre o carregador e a bateria.

3. É POSSÍVEL QUE APENAS OS LED INDICADORES SOBRE A BATERIA ESTEJAM COM DEFEITO
Dirija-se a uma das oficinas lojas DECATHLON para reparação.

Um ou mais led da minha bateria estão a piscar

O ÚLTIMO LED ESTÁ A PISCAR (o mais afastado do botão da bateria).
A bateria está quase descarregada e deve ser recarregada. Ligue a bateria ao carregador.

O 4.º LED ESTÁ A PISCAR
A bateria tem pouca tensão e já não é carregada há algum tempo. Ligue-a o mais rapidamente possível a uma tomada para evitar a descarga total e alteração das capacidades da bateria.

OUTRO LED ESTÁ A PISCAR 
A bateria deparou-se com uma anomalia que está a causar um mau funcionamento. A anomalia pode ser provisória ou permanente. Dirija-se a uma oficina Decathlon para realizar o diagnóstico da bateria e da bicicleta.

LED bateria
Tenho um código de erro no meu ecrã

É possível que um código de erro apareça no seu ecrã.

Todos os códigos de erro estão indicados nas instruções elétricas. Cada código é acompanhado pela indicação de como resolver o problema.

Se o problema persistir ou se não conseguir realizar os procedimentos descritos, dirija-se a uma das oficinas DECATHLON para reparação.

A autonomia é fraca ou diminuiu

1. Assegure-se de que está a seguir as boas práticas de utilização e de armazenamento.
A autonomia da bicicleta elétrica depende de diversos fatores:
> DA CARGA DA BICICLETA: A autonomia reduz-se se a bicicleta estiver sujeita a uma carga excessiva.
> DO TIPO DE PERCURSO: A autonomia diminui nas subidas.
> DA PRESSÃO DOS PNEUS: A autonomia melhora com pneus corretamente enchidos.
> DA TEMPERATURA EXTERIOR: A autonomia é reduzida com tempo frio (até -50%).
> DO MODO DE ASSISTÊNCIA UTILIZADO: Recomenda-se a redução do modo de assistência quando o nível da bateria está baixo.
> DO RESPEITO PELAS CONDIÇÕES DE CARREGAMENTO E DE ARMAZENAMENTO DA BATERIA.

2. Com o tempo, uma bateria pode perder as suas capacidades.
A sua autonomia vai deste modo ficando mais curta. Contacte a oficina da sua loja DECATHLON para realizar um teste de desempenho da sua bateria.

> MECÂNICO

Após várias utilizações, a minha roda ficou empenada

Durante as primeiras utilizações de uma bicicleta nova, muitos componentes irão naturalmente ceder e acamar.

É o caso dos raios que ouvirá certamente "ranger". Esse "ranger" resulta da torção residual decorrente da montagem.

Isto não significa que a roda está empenada. Se, no entanto, estiver empenada, aproveite a revisão gratuita oferecida nos primeiros 6 meses e dirija-se à oficina de uma das nossas lojas DECATHLON para reajustar esse ligeiro empeno.

RodaEmpeno
As velocidades não engatam corretamente

Ações para recuperar a correta passagem das mudanças:

1/ Verifique os cabos e as bichas:
1a. O mau posicionamento dos terminais das bichas pode interferir na tração do cabo do desviador e impedir a correta passagem das mudanças. Se for o caso, posicione o terminal de bicha corretamente à mão.

1b. Se o desviador não se mover ao manusear a manete das velocidades, isso significa provavelmente que o cabo e as bichas estão emperrados. Será neste caso necessário substituir o cabo e as bichas.

Pode levar a sua BTT a uma oficina DECATHLON para substituição dos seus cabos e bichas ou fazê-lo por si mesmo seguindo este vídeo. A única diferença relativamente ao vídeo é que há uma única bicha e vai da manete ao desviador, passando por cima do tubo diagonal do quadro.  

2/ Verifique se a ponteira de desviador (dropout) não está empenada:
Um dropout empenado provoca o desalinhamento do desviador, que passa a não desempenhar corretamente a sua função. Coloque-se atrás da bicicleta e observe o alinhamento do desviador.

Se a ponteira estiver empenada, dirija-se a uma oficina de uma loja DECATHLON para a substituir.

NOTA: uma revisão completa e gratuita de todas as afinações da bicicleta é oferecida durante os primeiros 6 meses após a data de compra.

NB : Se utiliza regularmente a sua BTT em condições húmidas ou com lama, ou se lava regularmente a sua bicicleta com água abundante, deverá substituir as bichas e cabos mais frequentemente.Desaconselha-se vivamente a lavagem da bicicleta a alta pressão, pois empurra a sujidade para o interior das bichas.

Perdi a minha chave

Se perder as duas chaves, dirija-se a uma oficina DECATHLON para mandar trocar o canhão. Ser-lhe-á fornecido então um par de chaves do novo canhão.

Bloqueio ST900
BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

Precisa de assistência? 

Acessórios compatíveis

BTT ROCKRIDER E-ST 100
Porta-cantil bicicleta 500

Equipe o PORTA-CANTIL DE BICICLETA 500 no tubo horizontal da sua BTT E-ST 100

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER
SRAM-CASSETE-10V

Peças de substituição

Precisa de mudar alguns componentes? Encontre aqui todas as nossas peças de substituição para a BTT e-ST 100.

Manual de utilizador e certificado de conformidade

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER
manual picto

Precisa do manual mecânico da sua BTT E-ST 100?

Certificado de conformidade

Precisa do certificado de conformidade da sua BTT E-ST 100?

manual picto

Precisa do manual elétrico da sua BTT e-ST 100? 

INSTRUÇÕES e CERTIFICADO DE CONFORMIDADE

Precisa do manual da sua transmissão?

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

Os nossos compromissos

A ROCKRIDER oferece uma garantia vitalícia à sua BTT para o quadro, o guiador e o avanço (em condições normais de utilização).

Para os outros componentes, a garantia é de 2 anos.

Com as primeiras pedaladas, alguns componentes podem dar ligeiramente de si. Por isso é que oferecemos uma revisão gratuita da sua BTT nos 12 meses a seguir à compra da bicicleta.

A sua opinião conta!

Positiva ou negativa, a sua opinião interessa-nos muito. Esta é a razão porque a sua opinião é tão importante:

  • BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

    Para se expressar a qualquer
    momento

    As opiniões dos clientes permitem-lhe expressar as suas impressões quanto à qualidade do produto!

  • A SUA OPINIÃO CONTA!

    Para auxiliar os(as) outros(as) desportistas

    A sua opinião será útil aos(às) outros(as) desportistas nas suas escolhas de compra!

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    Para contribuir para a melhoria dos nossos produtos

    Utilizamos as vossas opiniões para melhorar a conceção dos novos produtos!