BTT ROCKRIDER e ST 500

Ref: 8561489

BTT ELÉTRICA ROCKRIDER E-ST 500 MULHER 27,5"

2020

Esta BTT elétrica foi concebida para os passeios TODO-O-TERRENO MONTANHOSOS.

Com esta BTT elétrica E-ST 500, desfrute de um pedalar natural. Com um captador de potência integrado, a assistência proporcional nem se sente permitindo-lhe gerir ao pormenor o seu esforço.

Primeira utilização

Encher os pneus com montagem de origem (tubetype)

A pressão dos pneus deve ser particularmente vigiada quando se trata de uma bicicleta elétrica.
As rodas são fortemente solicitadas pelo motor e pelo peso da bicicleta.

Sobre a montagem de origem com câmara de ar (Tubetype):

Para minimizar os riscos de furo e aumentar a autonomia da bicicleta, deverá encher os pneus com uma pressão de 1.0 a 1.8 bar.

Se procura maior aderência e conforto, pode diminuir a pressão. Se procura maior autonomia e rendimento no pedalar, poderá encher um pouco mais o seu pneu.

Certifique-se de que não ultrapassa as pressões máximas E mínimas indicadas na lateral do seu pneu.

Uma pressão demasiado reduzida favorece os trilhamentos da câmara de ar e pode danificar a jante durante a passagem por um obstáculo enquanto uma pressão demasiado elevada pode fazer rebentar a câmara de ar, o pneu, ou deformar para sempre a jante.

Um pneu bem enchido é um elemento essencial na prática do seu desporto. Lembre-se assim de controlar regularmente a pressão dos seus pneus.

ENCHER-OS-PNEUS-BTT-ROCKRIDER-ST540

Encher os pneus com montagem tubeless

O TUBELESS é uma boa maneira de aproveitar em plenitude o trabalho do pneu. A pressão é neste caso mais baixa (cerca de meio-bar) comparativamente com um pneu Tubetype. Uma vez que está menos cheio, a "estrutura" do pneu pode entrar em contacto com o solo. E tudo isto sem que seja necessário parar por causa da câmara de ar.

Numa montagem Tubeless, o objetivo é diminuir a pressão para aproveitar todo o trabalho do pneu, evitando, no entanto, que a jante toque no solo durante a passagem por um obstáculo.

Certifique-se de que não ultrapassa os 3 bar de pressão numa montagem TUBELESS, as suas jantes em alumínio poderão danificar-se.

Um pneu bem enchido é um elemento essencial na prática do seu desporto. Lembre-se assim de controlar regularmente a pressão dos seus pneus.

ATENÇÃO: Ao contrário das suas jantes, os seus pneus HUTCHINSON Cougar não são Tubeless Ready.

Primeira utilização
Afinar a suspensão

A regulação da sua suspensão ROCKSHOX precisa de ser personalizada em função do seu estilo de condução, do terreno e do seu gosto pessoal, mas também, e sobretudo, em função do seu peso.

Na sua suspensão não existe um único tipo de regulação: a pré-tensão.

A pré-trensão determina a rigidez da sua suspensão. Para a regular, rode a roda situada à esquerda da sua suspensão. O sentido dos ponteiros do relógios vai apertar a mola e tornar a suspensão mais rígida. O sentido contrário ao dos ponteiros do relógio vai soltá-la e tornar a sua suspensão mais macia. A roda à direita é utilizada para bloquear a suspensão, é útil durante os percursos em zonas de maior andamento.

Fazer a rodagem aos travões

Quando a sua bicicleta sai da loja, as pastilhas e os discos estão novos e a performance dos travões é reduzida. Uma intensa e contínua travagem a frio (por exemplo numa descida) pode levar ao sobreaquecimento e a uma "vidragem" das pastilhas.

Para evitar esse fenómeno, que inutiliza completamente os travões, recomendamos que faça a rodagem aos seus travões. A rodagem será alcançada depois de cerca de 10 travagens por cada travão. Uma travagem representa uma desaceleração forte para passar de 25 a 5km/h, mas sem bloquear a roda, utilizando um único travão de cada vez.

Se surgir uma fina camada com aspeto liso e brilhante nas suas pastilhas, significa que estão, sem dúvida, vidradas. Para solucionar o problema e evitar eliminá-las, poderá retirar-lhes a vidragem lixando-as ligeiramente com uma lixa relativamente fina (p120). Lembre-se de colocar luvas e uma máscara durante o lixamento das suas pastilhas. Por fim, volte a colocar as suas pastilhas e volte a sujeitá-las a uma nova rodagem.

FAZER A RODAGEM AOS TRAVÕES
Ajustar a altura do guiador

Por predefinição, o guiador está ajustado o mais alto possível (posição que permite ter as costas mais direitas e, por isso, mais confortável).

Para maior aerodinamismo e eficiência da pedalada, pode baixar o guiador para ficar um pouco mais dobrado (posição com as costas mais inclinadas e mais desportiva).

Para tal, basta deslocar os espaçadores através da forca da bicicleta, realizando as etapas descritas neste vídeo.

AJUSTAR A ALTURA DO GUIADOR

Alinhar a direção

Um bom alinhamento do seu guiador permite-lhe evitar dores nos braços e ombros para além de melhorar a sua experiência em BTT. Visualize este vídeo para aprender a alinhar o seu guiador.

ALINHAR A DIREÇÃO

Orientar os manípulos dos travões

É necessário orientar corretamente os manípulos dos travões para uma maior segurança e um conforto superior na bicicleta. Visualize este vídeo para aprender a orientar os manípulos dos travões.

ORIENTAR OS MANÍPULOS DOS TRAVÕES

Montar o meu gps

A sua BTT é compatível com o suporte de ciclómetro bicicleta para avanço (ou Computer Stem). Pode montar diretamente aí o seu ciclómetro/GPS GARMIN ou SIGMA.

NB : Se utilizar espaçadores acima da sua potência, o suporte não se irá apresentar corretamente e deverá "serrar" ligeiramente o espaçador com a ajuda de um cortador. Se os seus espaçadores se situam abaixo da potência, o computer stem adapta-se perfeitamente.

MONTAR O MEU GPS

Ajustar a altura do selim

Uma boa altura do selim permite-lhe melhorar o seu conforto e a sua performance na bicicleta. 

Coloque-se de pé ao lado do seu selim. Solte o aperto rápido, abrindo a sua alavanca. Empurre ou puxe o selim para o colocar ao nível da sua bacia. Prenda o aperto rápido voltando a fechar a sua alavanca. Para uma maior precisão, veja o nosso vídeo tutorial.

AJUSTAR A ALTURA DO SELIM

Ajustar o recuo do selim

Ajustar o recuo do selim permite-lhe melhorar o seu conforto e a sua performance com a bicicleta. Visualize este vídeo para aprender a ajustar o recuo do seu selim.

AJUSTAR O RECUO DO SELIM

Substituir os pedais

Visualize este vídeo para aprender a substituir os pedais. 

Se optar por pedais automáticos, deverá treinar para fixar e soltar o seu calçado de modo a evitar eventuais quedas durante as suas saídas. 

SUBSTITUIR OS PEDAIS

Passar para rodas tubeless

Para limitar os riscos de furo ou trilhamento da câmara de ar e melhorar a aderência e o conforto, pode passar as rodas BTT para TUBELESS.

As suas rodas são Tubeless Ready, significa que o fundo de jante estanque já foi colocado. Faltam-lhe apenasum par de pneus Tubeless Ready, válvulas Tubeless (PRESTA) e líquido preventivo (anti-furo). Lembre-se de colocar luvas e óculos para se proteger em caso de um eventual rebentamento.

Para passar as suas rodas para Tubeless, siga estas etapas:

1. Desmontar a roda
2. Retirar o pneu e a câmara de ar de origem da jante
3. Verificar se o fundo da jante está bem assente e se apresenta bolhas ou cortes
4. Inserir uma válvula TUBELESS pelo interior, no orifício da jante
5. Colocar entre 60 mL e 90 mL (de acordo com a largura do pneu) de líquido preventivo anti-furo
6. Montar o seu novo pneu específico TUBELESS READY
7. Encher bem a roda para que o pneu fique bem encaixado na jante.
Atenção, não deve nunca ultrapassar os 3 bar de pressão, arrisca-se a rebentar o seu pneu ou a danificar as suas jantes.

Se a operação lhe parecer demasiado delicada, dirija-se à oficina DECATHLON mais próxima para efetuá-la.

BTT ELÉTRICA ROCKRIDER E-ST 900 LARANJA

Manusear o meu ecrã

O Botão Iniciar/Parar permite-lhe ligar e desligar o ecrã. Utilize o botão + e o botão - para navegar entre os diferentes modos de assistência:

Modo 0 - Desativado
Modo 1 - Económico +60%
Modo 2 - Normal +150%
Modo 3 - Boost +300%

Em cada um dos modos de assistências à exceção do Modo 0, premir e manter premido o botão + permite-lhe lançar o Modo Pião, esta função permite-lhe levar a sua bicicleta quando vai a pé.

Tem questões sobre a sua bateria? 

Quanto tempo a bateria deve ficar a carregar?

A bateria precisa de 6h para realizar uma carga completa (de 0% a 100%).

Posso utilizar a bicicleta se a bateria estiver descarregada?

Trata-se de uma bicicleta com assistência elétrica. É totalmente possível usar a sua bicicleta sem esta assistência.
Nestas condições, o peso adicional relacionado com o sistema de assistência poderá fazer-se sentir.

Posso deixar o carregador ligado à bateria mesmo se esta já estiver totalmente carregada?

Para evitar quaisquer riscos elétricos, não é aconselhável deixar mais de 24 h a sua bicicleta/bateria no sector.
Quando a bateria está totalmente carregada, o carregador desliga-se. É possível identificar graças ao LED indicador do carregador, que passa a verde

Devo esperar que a minha bateria esteja totalmente descarregada para a pôr a carregar?

Não, as baterias células de lithium-ion não têm efeito de memória. Podem assim ser carregadas a qualquer momento.
É aconselhável carregar a bateria regularmente para preservar o seu bom desempenho.

A bateria vai carregando enquanto pedalo?

Não, não existe efeito de "dínamo". Alguns sistemas permitem carregar a bateria em andamento ou nas travagens, mas o rendimento mantém-se muito baixo.

O que devo fazer com a minha bateria quando ela estiver gasta?

Quando a sua bateria atingir o seu fim de vida útil, poderá entregá-la na sua loja DECATHLON para que ela seja reciclada por um organismo especializado para tal.

Como armazenar a minha bateria?

É obrigatório guardar e carregar a sua bateria num local fresco (entre +10 °C e +25 °C), seco e abrigado do sol.
Não guardar a bateria descarregada (com menos de 10% de carga) para evitar uma descarga total, uma vez que isto pode provocar um mau funcionamento.
Se possível, deverá recarregar a bateria a 60% (mesmo que não usada) pelo menos uma vez por ano para evitar uma descarga total e uma alteração das capacidades da bateria.

Onde posso comprar uma segunda bateria?

Pode comprar uma nova bateria na sua oficina DECATHLON.
Contacte a oficina mais próxima de si para saber a disponibilidade e o prazo de entrega deste componente.

Qual é o tempo de vida útil da minha bateria?

A sua bateria tem garantia de 2 anos ou 500 ciclos (1 ciclo = 1 carga a 100% + 1 descarga a 100% ou 2 cargas a 50% + 2 descargas a 50%). No final destes 500 ciclos, garantimos uma autonomia sempre superior a 80% em relação à autonomia da bateria nova. 

equipamento-btt-st520-rockrider

Equipamento necessário para resolver contratempos

Para reparar um furo, uma quebra de corrente ou qualquer outro problema grave, não hesite em equipar-se antes de uma saída em BTT. Eis uma seleção de produtos que poderão ajudá-lo numa série de contratempos técnicos. 

Cuido da minha btt

A manutenção da sua BTT é essencial para prolongar o tempo de vida útil dos seus componentes e para que possa desfrutar durante a prática do seu desporto. Para além de, em termos de estética, ser importante ter uma bicicleta limpa, uma manutenção negligente pode provocar-lhe alguns problemas que podem resultar em acidentes : mau funcionamento dos cabos, ferrugem, fugas, desgaste prematuro, etc.

Uma boa manutenção é benéfica para a sua prática desportiva, os seus componentes têm uma maior longevidade e o impacto ecológico da bicicleta será menor.

Com as primeiras pedaladas, alguns componentes podem dar ligeiramente de si.
Oferecemos por isso uma revisão gratuita da sua BTT nos 12 meses a seguir à compra da bicicleta.

Como limpar a minha e-st 500?

Para limpar bem a sua BTT, precisa de um detergente para bicicleta, de uma esponja e de uma escova.

Passe a bicicleta por água antes de aplicar os detergentes. Depois, utilize a esponja e a escova para aplicar os produtos de forma eficiente. É importante deixar atuar o produto antes de enxaguar a bicicleta.
O enxaguamento deve ser feito a uma distância razoável para não danificar os elementos mecânicos.
Finalmente, seque a sua bicicleta com um pano seco, limpo e macio.

Para lavar a sua BTT elétrica, é importante deixar a bateria na bicicleta. Esta protegerá o motor de eventuais infiltrações!
Evite igualmente os sistemas de limpeza de alta pressão pois a água poderia penetrar nos rolamentos de esferas e danificar permanentemente os componentes elétricos!

Como armazenar corretamente a minha rockrider e-st 500?

Guardar corretamente a sua BTT é indispensável para melhorar a sua duração de vida, sobretudo se tiver assistência elétrica.

Após uma saída, recomendamos que:
> Limpe a bicicleta para remover a lama ou a areia que poderiam corroer a sua BTT.
> Seque e lubrifique a sua transmissão (evitando aplicar nos travões) para protegê-la da ferrugem e da corrosão.
> Guarde a sua BTT num local seco e fresco.

Para guardar a BTT durante o inverno , outras recomendações deverão ser seguidas:
> Encaixe o guiador no pequeno pinhão para libertar a tensão sobre os cabos.
> Carregue a bateria preferencialmente a 60%.
> Pode lubrificar a bicicleta com uma fina camada de vaselina, insistindo bem nos raios e cubos, nas jantes, no guiador e no avanço. Utilize um pano limpo, ligeiramente embebido neste óleo; isso permitirá proteger os componentes das poeiras.
> Opte por suspender a BTT pelo quadro, para reduzir a pressão nos pneus e evitar possíveis fissuras.

Atenção: Fresco não significa frio! Evite a todo o custo as temperaturas demasiado elevadas ou demasiado baixas. Não guarde a sua BTT ao sol e tenha atenção ao gelo do inverno.
A garagem pode ser uma boa solução, desde que o local permaneça seco e sem gelo no inverno, caso contrário, prefira o interior da sua casa. 

COMO GUARDAR A MINHA ROCKRIDER e-ST900?
Melhorar a duração de vida da bateria

Para prolongar ao máximo a duração de vidada sua bateria, recomendamos:

- Não pressioná-la demasiado (uma BTT não é uma scooter!)
- Carregar a sua bateria com o carregador de origem e certificar-se de que o carregador está em bom estado
- Armazenar a sua BTT com um nível de carga de cerca de 60% (Não deixar a bateria ligada para além dos 100% e não a guardar completamente descarregada)
- Estacionar a sua BTT à sombra ou em zonas frescas.

Durante o transporte, lembre-se de retirar a bateria da sua BTT e de a arrumar no interior do veículo. 

MELHORAR A DURAÇÃO DE VIDA DA BATERIA
Substituir as pastilhas dos travões

Nos travões de disco, deve trocar de pastilhas com regularidade. É suposto utilizar consideravelmente os seus travões e esta utilização tem um impacto no desgaste das suas pastilhas. 

Se sentir uma quebra na força, uma perda de performance ou um chiar do travão, as suas pastilhas poderão estar desgastadas. Para se certificar, verifique o revestimento presente na pastilha, se falta menos de um ou dois milímetros, deverá substituí-las.

Poderá trocar sozinho as pastilhas de travão seguindo este vídeo ou poderá levar a sua VTTAE a uma oficina DECATHLON para que um dos nossos técnicos possa substituí-las. 

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER
A manutenção da minha suspensão

A suspensão está entre os componentes que maior solicitação sofre numa BTT e a sua manutenção deve ser rigorosa para lhe assegurar um nível de conforto e uma total segurança em terrenos técnicos. Recomendamos-lhe que realize regularmente a manutenção da sua suspensão.

São necessárias várias manutenções para prolongar o tempo de vida útil máximo da sua suspensão:

> Após cada saída, deverá limpar a sujidade dos pistões e das juntas anti-poeiras. Isto vai permitir minimizar o risco de a sujidade penetrar na bainha. Pode igualmente acrescentar lubrificante téflon para as juntas não secarem. Limpe, no entanto, o excesso para evitar a acumulação de poeiras.

> Após 50h de prática, pode desmontar a sua suspensão, limpá-la na totalidade e voltar a lubrificá-la. Esta manutenção é mais complexa uma vez que é necessária a desmontagem da suspensão. Aconselhamo-lo a deixar a sua BTT numa das nossas oficinas DECATHLON de modo a evitar qualquer risco de danificação da sua suspensão.

Verificar o desgaste da sua corrente

Uma corrente desgastada provoca uma passagem de mudanças deficiente e um desgaste prematuro da cassette e do prato.

Pode verificar o desgaste da sua corrente graças a um verificador de desgaste. Basta colocar a ranhura do verificador entre duas malhas da corrente e deixar cair o outro lado sobre a corrente. Se este se enterrar totalmente entre duas malhas, significa que a corrente está desgastada e é fundamental substituí-la rapidamente para não deteriorar a cassette e o prato.

Recomendamos-lhe a troca da sua corrente a partir de 50% de nível de desgaste. Acima dos 75%, deverá substituir a corrente, a cassette E o prato, e é por esta razão que é preferível substituir regularmente a sua corrente para evitar a utilização prematura do conjunto da transmissão.

Se utiliza a sua BTTAE na sua mobilidade, é preferível utilizar todos os diferentes pinhões da cassette ou um modo de assistência mais suave.Muitas vezes, os utilizadores têm de mudar toda a sua cassette porque o pequeno pinhão fica prematuramente desgastado devido à utilização demasiado frequente do modo turbo como modo de assistência ou quando o pequeno pinhão é demasiado utilizado comparativamente com os outros).

NOTA: as BTT com Assistência Elétrica necessitam de uma corrente reforçada.

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

Estou com um problema

> ELÉTRICO

A minha bateria não carrega

1. VERIFIQUE A LIGAÇÃO ENTRE BATERIA > CARREGADOR > TOMADA ELÉTRICA
Verifique se o carregador utilizado é o carregador de origem fornecido pela DECATHLON.
Ligue o carregador à bateria e a uma tomada de alimentação elétrica.
LED carregador Vermelho fixo = a bateria está a carregar.
LED carregador Verde fixo = a bateria terminou o carregamento.
LED carregador com luz intermitente = a bateria ou o carregador estão com um problema.
O tempo de carga de uma bateria totalmente descarregada é de 6h.

2. CERTIFIQUE-SE DE QUE NENHUM RESÍDUO ESTÁ A CRIAR OBSTÁCULOS À CARGA
Os conectores do carregador e da bateria devem estar limpos. Nenhum resíduo deve impedir o contacto entre o carregador e a bateria.

3. É POSSÍVEL QUE APENAS OS LED INDICADORES SOBRE A BATERIA ESTEJAM COM DEFEITO
Dirija-se a uma oficina DECATHLON para reparação.

Um ou mais led da minha bateria estão a piscar

O ÚLTIMO LED ESTÁ A PISCAR (o mais afastado do botão da bateria).
A bateria está quase descarregada e deve ser recarregada. Ligue a bateria ao carregador.

O 4.º LED ESTÁ A PISCAR
A bateria está sob tensão e já não é carregada há algum tempo. Ligue-a o mais rápido possível para evitar uma descarga total e uma alteração das capacidades da bateria.

OUTRO LED ESTÁ A PISCAR
A bateria deparou-se com uma anomalia que está a causar um mau funcionamento. A anomalia pode ser provisória ou permanente. Dirija-se a uma oficina Decathlon para realizar o diagnóstico da bateria e da bicicleta.

LED bateria
Tenho um código de erro no meu ecrã

É possível que um código de erro apareça no seu ecrã.

Todos os códigos de falha são registados nos avisos elétricos. Cada código é acompanhado por um procedimento para resolução do problema.

Se o problema persistir ou se não conseguir realizar os procedimentos descritos, dirija-se a uma das oficinas DECATHLON para reparação.

A autonomia é fraca ou diminuiu

1. Assegure-se de que está a seguir as boas práticas de utilização e de armazenamento.
A autonomia da bicicleta elétrica depende de diversos fatores:
> DA CARGA DA BICICLETA: A autonomia reduz-se se a bicicleta estiver sujeita a uma carga excessiva.
> DO TIPO DE PERCURSO: A autonomia diminui nas subidas.
> DA PRESSÃO DOS PNEUS: A autonomia melhora com pneus corretamente enchidos.
> DA TEMPERATURA EXTERIOR: A autonomia é reduzida com tempo frio (até -50%).
> DO MODO DE ASSISTÊNCIA UTILIZADO: Recomenda-se a redução do modo de assistência quando o nível da bateria está baixo.
> DO RESPEITO PELAS CONDIÇÕES DE CARREGAMENTO E ARMAZENAMENTO DA BATERIA.

2. Com o tempo, uma bateria pode perder as suas capacidades.
A sua autonomia vai deste modo ficando mais curta. Contacte a oficina da sua loja DECATHLON para realizar um teste de desempenho da sua bateria.

> MECÂNICO

Após várias utilizações, a minha roda ficou empenada

Durante as primeiras utilizações de uma bicicleta nova, muitos componentes irão naturalmente ceder e acamar.

É o caso dos raios que ouvirá certamente "ranger". Esse "ranger" resulta da torção residual decorrente da montagem.

Isto não significa que a roda está empenada. Se, no entanto, estiver empenada, aproveite a revisão gratuita oferecida nos primeiros 6 meses e dirija-se à oficina de uma das nossas lojas DECATHLON para reajustar esse ligeiro empeno.

RodaEmpeno
As velocidades não engatam corretamente

Ações para recuperar a correta passagem das mudanças:

1/ Verifique o cabo e as bicha:
1a. O mau posicionamento dos terminais das bichas pode interferir na tração do cabo do desviador e impedir a correta passagem das mudanças. Se for o caso, posicione o terminal de bicha corretamente à mão.

1b. Se o desviador não se mover ao manusear a manete das velocidades, significa provavelmente que o cabo e a bicha estão emperrados. Será neste caso necessário substituir o cabo e a bicha.

Pode levar a sua BTT até uma oficina DECATHLON para substituição do cabo e da bicha ou fazê-lo em casa seguindo este vídeo. A única diferença com o vídeo é o facto de a bicha ser única e ir da manete até ao desviador passando por baixo do tubo diagonal do seu quadro.  

2/ Verifique se a ponteira de desviador (dropout) não está empenada:
Um dropout empenado provoca o desalinhamento do desviador, que passa a não desempenhar corretamente a sua função. Coloque-se atrás da bicicleta e observe o alinhamento do desviador.

Se a ponteira estiver empenada, dirija-se a uma oficina de uma loja DECATHLON para a substituir.

NOTA: uma revisão completa e gratuita de todas as afinações da bicicleta é oferecida durante os primeiros 6 meses após a data de compra.

NB : Se utiliza regularmente a sua BTT em condições húmidas ou com lama, ou se lava regularmente a sua bicicleta com água abundante, deverá substituir as bichas e cabos mais frequentemente.Desaconselha-se vivamente a lavagem da bicicleta a alta pressão, pois empurra a sujidade para o interior das bichas.

Perdi a minha chave

Se perdeu as duas chaves, dirija-se a uma oficina DECATHLON para mandar trocar o canhão. Ser-lhe-á fornecido então um par de chaves do novo canhão.

Bloqueio ST900
BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

Precisa de assistência? 

SRAM-CASSETE-10V

Peças de substituição

Precisa de mudar alguns componentes? Encontre aqui todas as nossas peças de substituição para a BTT e-ST 500.

Acessórios compatíveis

BTT ROCKRIDER E-ST 500
Porta-cantil bicicleta 500

Colocar o PORTA-CANTIL BICICLETA 500 no tubo horizontal da sua VTT E-ST 500

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

Manual de utilizador e certificado de conformidade

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER
manual picto

Precisa do manual mecânico da sua E-ST 500?

Certificado de conformidade

Precisa da certificação de conformidade da sua E-ST 500?

manual picto

Precisa do manual elétrico da sua E-ST 500?

INSTRUÇÕES e CERTIFICADO DE CONFORMIDADE

Precisa do manual da sua transmissão?

BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

Os nossos compromissos

A ROCKRIDER oferece uma garantia vitalícia à sua BTT para o quadro, o guiador e o avanço (em condições normais de utilização).

Para os outros componentes, a garantia é de 2 anos.

Com as primeiras pedaladas, alguns componentes podem dar ligeiramente de si. Por isso é que oferecemos uma revisão gratuita da sua BTT nos 12 meses a seguir à compra da bicicleta.

A sua opinião interessa-nos!

Seja positiva ou negativa, a sua opinião interessa-nos muito. Explicamos-lhe por que razão a sua opinião é importante:

  • BTT elétrica e-ST900 ROCKRIDER

    Para que possa dar a sua opinião quando
    quiser

    As opiniões dos clientes refletem o que eles pensam sobre a qualidade do produto!

  • A SUA OPINIÃO INTERESSA-NOS!

    Para ajudar a(o)s outra(o)s desportistas

    A sua opinião será útil para todos os desportistas no momento de fazerem a sua escolha de compra!

  • A SUA OPINIÃO INTERESSA-NOS!

    Para contribuir para a melhoria dos nossos produtos

    Utilizamos as suas opiniões para melhorar a conceção dos nossos novos produtos!