Ceinture cardio Dual ANT+ / Bluetooth

REF: 8334795, 8326583

BANDA CARDIO DUAL ANT+ / BLUETOOTH

2014

Perguntas frequentes

Como utilizar a sua banda cardio?

Para usar a banda corretamente, acompanhe este vídeo.

Como melhorar a receção da minha frequência cardíaca?

Se a procura for demorada ou se os valores parecem incoerentes:
1 - Verifique se a sua banda está corretamente colocada no torso. Verifique também se está na zona certa.
2 - Certifique-se de que o sensores da banda estão bem húmidos.
3 - O sinal cardio pode sofrer alterações devido às perturbações eletromagnéticas (linha de alta tensão, caminho de ferro, computadores, etc.). Certifique-se de que está afastado/a deste tipo de perturbações durante a utilização da sua banda cardio
4 - Verifique se a pilha está bem carregada.

A minha banda é compatível com quais telemóveis e aplicações?

Telemóveis:
A banda cardio é compatível com as seguintes configurações:
- IOS versão 6 pelo menos.
- Android versão 4.3 pelo menos

Aplicações:
Hoje, a maioria dos aplicativos é compatível com monitores de frequência cardíaca Bluetooth Smart. 
No entanto, é aconselhável consultar o fornecedor do aplicativo. Alguns recursos exigem o uso de versões pagas de aplicativos.

Por que motivo a banda não aparece na lista de dispositivos bluetooth do meu telemóvel?

A tecnologia Bluetooth Smart funciona de forma diferente do Bluetooth.
É portanto normal que a sua banda não seja apresentada na lista de dispositivos. 
A associação da banda e do telemóvel será efetuada através da aplicação.

O meu telemóvel e a aplicação são compatíveis, mas mesmo assim não funciona. como proceder?

Para que a banda funcione com a sua aplicação, é importante o emparelhamento da mesma. O emparelhamento permite a detecção da banda através da aplicação.

O emparelhamento é feito nas configurações da aplicação e não através dos dispositivos bluetooth do telemóvel.
Para entender como funciona, obtenha informações no manual de utilizador.

1 - Verifique se o seu bluetooth está ligado no seu telemóvel;
2 - Verifique se a banda está posicionada corretamente no peito;
3 - Certifique-se de ter humedecido os sensores da banda com água ou gel de ECG;
4 - Verifique se a bateria está na direção correta e ainda totalmente carregada. O terminal negativo deve estar no lado do produto e o terminal positivo no lado da tampa de fecho.

Pode também tentar redefinir a banda: basta soltar o sensor ou a banda por 10 segundos e afastá-la do corpo.
Pode também remover a bateria por 5/10 segundos e recolocá-la.

O consumo da minha banda é muito grande. tenho que trocar a bateria constantemente, isso é normal?

O design da band foi feito para uso de 900 horas por ano, ou 2,5 horas no máximo por dia no contexto de uma atividade desportiva.
Se usar o cinto por um número maior de horas, o consumo da bateria será muito mais rápido.
Por fim, seque os eletrodos da sua banda com um pano no fim da atividade para que a busca pela frequência cardíaca pare o mais rápido possível.

Ceinture cardio Dual ANT+ / Bluetooth

Applicação decathlon coach

Pretende utilizar a nossa aplicação DECATHLON COACH com o seu monitor de frequência cardíaca?
Siga os links para download:

Controlo (Troubleshooting)

Aqui encontras a ficha de reparação do CARDIO DUAL ANT+ / BLUETOOTH BELT.
Seguindo as etapas desta folha, podes verificar se há um possível problema com o teu produto. Se necessário, encontrarás nas seções "MANUTENÇÃO DA MINHA BANDA" e "REPARAÇÃO DA MINHA BANDA" explicações sobre a manutenção e reparação do produto. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.

Ceinture cardio Dual ANT+ / Bluetooth

Manutenção da banda cardio

É aconselhável lavar regularmente o cinto!
Para isso, é possível usar água e um pano para limpar o seu produto.

IMPORTANTE:
A banda não é compatível com a máquina de lavar.
Deixe secar à temperatura ambiente. Não seque perto de uma fonte de calor (radiador, etc.).

Reparar a minha banda

É possível trocar a pilha através do nosso serviço de oficina ou fazeres tu mesmo.
Para confiares o teu produto à nossa oficina, clica no formulário "Serviços de oficina" em baixo.

Para trocares tu mesmo a pilha:
1. Remove a tampa da pilha do pod eletrónico por rotação manual
2. Remove a pilha velha, adiciona a nova CR2032 3V com o lado positivo (+) para baixo.
NOTA: Recomendamos a utilização de pilhas ENERGIZER. Por algum motivo, temos notado que são as que garantem melhor funcionamento do produto tanto em duração bateria como conexão/leituras.
3. Fecha a tampa da pilha por rotação manual reversa

Ceinture cardio Dual ANT+ / Bluetooth

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças de substituição para a BANDA CARDIO DUAL ANT+ / BLUETOOTH:

Pode encomendar as peças (dependendo da disponibilidade) em Decathlon clicando num dos botões abaixo ou contactando a equipa de serviço pós-venda na sua loja DECATHLON habitual.

Serviços de oficina

Neste produto, oferecemos a substituição da pilha numa das nossas oficinas

Ceinture cardio Dual ANT+ / Bluetooth

Venda de usados

Usando todas as dicas de manutenção e resolução de problemas, pode realizar uma pré-verificação do seu produto.
Uma vez que tenha sido verificado pelas nossas equipas, pode entregá-lo para revenda em segunda mão e, assim, participar da recolocação em circulação de seus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda Vida, clique no botão abaixo.

Ceinture cardio Dual ANT+ / Bluetooth

Pedir assistência

Não consegue resolver o seu problema? Preencha o formulário clicando no botão em baixo e um dos técnicos entrará em contacto para resolução do problema.

Manual utilizador e declaração de conformidade

  • instrução-pictograma

    Precisa do manual do produto? Clique em descarregar.

  • manual utilizador e declaração de conformidade

    Precisa da declaração de conformidade do produto? Clique em descarregar.