Análise e estatísticas

-

Analisar as suas curvas para compreender os eixos de progressão

Selecione uma das suas sessões no separador "Início" (clique na sessão) ou na lista em "As minhas sessões".

Pode então ver:

- O resumo da sua sessão (distância, velocidade média, ritmo cardíaco médio, etc.)

- O seu percurso (se possuir um produto GPS)

- As suas curvas de velocidade, desnível e ritmo cardíaco (se possuir um monitor cardíaco)



Escolher a curva em primeiro plano

As curvas são sobrepostas. Pode escolher a curva que pretende ver em primeiro plano premindo o ícone correspondente. Quanto à curva de velocidade, pode optar por visualizá-la de acordo com o ritmo (min/km) graças ao pequeno triângulo ao lado do ícone.

Curva de velocidade

A curva de velocidade está representada a azul. A linha fina horizontal representa a sua velocidade média. Permite conferir rapidamente em que momentos melhora a sua velocidade média e em que momentos a diminui. Em cima, à direita da curva, pode ver a velocidade máxima atingida na sessão.



Curva de ritmo cardíaco

A curva de ritmo cardíaco muda de cor consoante a zona cárdio em que se encontra. As zonas cárdio são calculadas a partir da frequência cardíaca máxima que especificou aquando do seu registo. Pode alterá-la no menu "perfil" a que pode aceder clicando no seu nome na parte superior do ecrã decathloncoach.com. Se não tiver feito essa alteração, será calculado um valor por defeito de acordo com a sua idade. Estes são alguns exemplos de métodos para medir a sua FCmax. Cada zona corresponde a um estado diferente do seu organismo. Para compreender corretamente cada uma das zonas cárdio, pode clicar no botão "zonas cores" situado em cima, à direita da curva. Abre-se uma janela com a explicação de cada zona.



Curva de altitude

A curva de altitude está representada a amarelo. Em cima, à direita, pode ver as suas velocidades médias ascendentes em metros por hora.