Relógio A300 M

Ref: 8360784

RELÓGIO A300 M

2014

Bateria

Qual a duração da minha pilha?

A pilha, sujeita a uma utilização normal, tem uma durabilidade de cerca de 2 anos.

O meu relógio deixou de funcionar, a minha pilha está gasta, onde posso obter outra?

Podes pedir para te trocarem a pilha no serviço pós-venda da tua loja.

Uma outra questão?

A minha bracelete rompeu-se, como posso obter uma nova?

Este relógio está equipado com o SWIP system. Isto significa que podes trocar a bracelete sozinho em apenas 1 segundo. Basta retirá-la ou colocá-la no lugar.
Podes obter uma nova bracelete diretamente na tua loja Decathlon mais próxima ou em decathlon.pt.
A bracelete compatível com este modelo é a STRAP M (sendo M a largura da correia da bracelete).

O meu relógio é estanque até 5 atm. a que corresponde?

O relógio A300 é estanque até 5ATM. Isto significa que podes nadar na piscina ou no mar com o relógio.

Fazer a manutenção do relógio

- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.

Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.

Diagnóstico (troubleshooting)

Encontrarás aqui o guia de diagnóstico do relógio A300 M.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja DECATHLON.

Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:

Reparar o relógio

Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:

Substituição da pilha

Para trocar a pilha do relógio altímetro, segue as etapas explicadas no vídeo ao lado:

Fim de vida útil do produto

Se o produto já não tem reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Esta é a lista de peças sobresselentes do A300 M:

(nenhuma peça sobresselente disponível de momento)

Serviços de oficina

Pretendes confiar-nos o produto para reparação. Esta é a lista dos serviços oferecidos nos nossos serviços pós-venda:

(nenhum serviço pós-venda disponível de momento)

A300 M

Tens um problema com o teu produto?

Preenche o nosso formulário de assistência para que sejas contactado por um dos nossos técnicos.

Relógio A300 M

Venda em segunda vida

Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.

Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • instrução-pictograma

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.