Fazer a manutenção do relógio
- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.
REF: 8360784
2014
A pilha, sujeita a uma utilização normal, tem uma durabilidade de cerca de 2 anos.
Podes pedir para te trocarem a pilha no serviço pós-venda da tua loja.
Este relógio está equipado com o SWIP system. Isto significa que podes trocar a bracelete sozinho em apenas 1 segundo. Basta retirá-la ou colocá-la no lugar.
Podes obter uma nova bracelete diretamente na tua loja Decathlon mais próxima ou em decathlon.pt.
A bracelete compatível com este modelo é a STRAP M (sendo M a largura da correia da bracelete).
O relógio A300 é estanque até 5ATM. Isto significa que podes nadar na piscina ou no mar com o relógio.
- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.
Encontrarás aqui o guia de diagnóstico do relógio A300 M.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja DECATHLON.
Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:
Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:
Para trocar a pilha do relógio altímetro, segue as etapas explicadas no vídeo ao lado:
Se o produto já não tem reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.
Esta é a lista de peças sobresselentes do A300 M:
(nenhuma peça sobresselente disponível de momento)
Pretendes confiar-nos o produto para reparação. Esta é a lista dos serviços oferecidos nos nossos serviços pós-venda:
(nenhum serviço pós-venda disponível de momento)
Preenche o nosso formulário de assistência para que sejas contactado por um dos nossos técnicos.
Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.
Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.
Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.