Fazer a manutenção
- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.
REF: 8332147
2014
A pilha, com uma utilização normal, tem a duração de cerca de 2 anos.
Pode mandar substituir a pilha na Oficina da sua loja.
Este relógio beneficia do sistema SWIP. Tal significa que pode substituir a sua pulseira em apenas 1 segundo. Basta retirá-la e colocar outra no seu lugar.
Pode encontrar uma pulseira nova diretamente na loja Decathlon mais próxima de sua casa ou em decathlon.pt.
A pulseira compatível com este modelo é a STRAP M (M corresponde à largura da corrediça da pulseira).
O seu relógio A300 é estanque até 5ATM. Isto significa que pode nadar na piscina ou no mar com o seu relógio.
- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.
Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.
Encontrarás aqui o guia de diagnóstico do relógio A300+ M.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica seguinte "Reparar" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda de uma loja Decathlon.
Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:
Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:
Para trocar a pilha do relógio altímetro, segue as etapas explicadas no vídeo ao lado:
Se o produto já não tem reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.
Esta é a lista de peças do A300+ M:
(atualmente nenhuma peça sobresselente está disponível)
Pretendes confiar-nos o produto para reparação. Esta é a lista dos serviços oferecidos nos nossos serviços pós-venda:
Substituição da pilha
Preenche o nosso formulário de assistência para que sejas contactado por um dos nossos técnicos.
Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.
Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.
Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.