Relógio A300 S

Ref: 8332167

RELÓGIO A300 S

2014

Bateria

O meu relógio deixou de funcionar, a bateria está gasta, onde posso adquirir uma nova?

Pode trocar a sua bateria dirigindo-se à Oficina da sua loja Decathlon.

Qual é a duração de uma bateria?

A duração de uma bateria, em utilização normal, é de 2 anos.

Uma outra questão?

A minha bracelete partiu, como posso adquirir uma nova?

Este relógio beneficia do SWIP system. Isto significa que pode trocar a bracelete num segundo. Basta retirá-la ou colocá-la no local.
Pode adquirir uma nova bracelete diretamente na sua loja Decathlon mais perto ou em decathlon.pt.
A bracelete compatível com este modelo é a STRAP S (o S corresponde à largura da corrediça da bracelete).

O meu relógio é estanque até 5 atm. a que corresponde isto?

O seu relógio A300 é estanque até 5 ATM. Isto significa que pode nadar em piscina ou no mar com o seu relógio.

Fazer a manutenção do relógio

- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.

Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.

Diagnóstico (troubleshooting)

Encontrarás aqui o guia de diagnóstico do relógio A300 S.
Seguindo as etapas deste guia, podes verificar se há algum problema com o produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja DECATHLON.

Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:

Reparar o relógio

Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:

Substituição da pilha

Para trocar a pilha do relógio altímetro, segue as etapas explicadas no vídeo ao lado:

Fim de vida útil do produto

Se o produto já não tem reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Esta é a lista de peças do A300 S:

(nenhuma peça disponível de momento)

Serviços de oficina

Pretendes confiar-nos o produto para reparação. Esta é a lista dos serviços oferecidos nos nossos serviços pós-venda:

(nenhum serviço pós-venda disponível de momento)

A300 S

Tens um problema com o teu produto?

Relógio A300 S

Venda em segunda mão

Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.

Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • notice

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.