VE E-ENERGY

8358830

 

 

O MEU SERVICO

TENHO UM PROBLEMA

O seu equipamento foi corretamente montado/instalado mas está com problemas na sua utilização? Encontre aqui toda a ajuda necessária
A MINHA CONSOLA NÃO LIGA

A bicicleta funciona a pilhas:

Verifique se as pilhas estão na posição correta de acordo com +/-. Se o problema se mantiver, coloque pilhas novas

A MINHA CONSOLA NÃO INDICA AS UNIDADES DE MEDIDA CORRETAS PARA A DISTÂNCIA

Problema de configuração da consola

1. Certifique-se de que o interruptor no painel posterior da consola está definido para " Km " para indicação de quilómetros e " Mi " para indicação de milhas

2. Prima o botão " RESET " para efectuar a alteração

A BICICLETA FAZ RUÍDOS

1. Reaperte todos os parafusos visíveis

2. Verifique os calços do estabilizador

TENHO UM PROBLEMA AO NÍVEL DA RESISTÊNCIA

Desaparafuse o tubo de suporte do guiador e verifique se a ligação do cabo foi efetuada corretamente

Certifique-se de que retira o calço preto que se encontra na parte inferior do cabo

OUVE-SE UM ESTALIDO CADA VEZ QUE RODO OS PEDAIS

Desaperte os pedais com uma volta e reaperte depois com força.

OS BRAÇOS MÓVEIS AFASTAM-SE DO EIXO
APARECE UM CÓDIGO E2 OU E3 NA CONSOLA 
PROBLEMA COM E-CONNECTED  
Não consegue resolver o problema ou encontrar uma resposta, convidamo-lo a contactar

MANUAIS

Necessita do manual de instruções do equipamento? Clique aqui para efetuar o seu Download

NOSSOS COMPROMISSOS

A Domyos oferece uma garantia de 5 anos para a estrutura da máquina e 2 anos em todos os outros componentes, a partir da data da compra, em condições normais/corretas do uso do equipamento.

VOLTAR PARA O TOPO