ONwalk 100

Ref: 8334099

ONWALK 50

2015

Primeira utilização

Como reiniciar o meu podómetro a zero?

Pode reiniciar o seu podómetro a zero carregando no botão do meio durante 1,5 segundos

Como utilizar o produto?

Convidámo-lo a descobrir os primeiros passos do seu produto graças aos nossos vídeos tutoriais

Como desligar o meu podómetro?

Não é necessário desligar o podómetro. De facto, este passa para o modo de stand-by passados 30 segundos de inatividade. Este último "acordará" automaticamente logo que reiniciar a marcha ou quando carregar num dos botões.

Como transportar corretamente o seu podómetro?

Para obter dados de marcha precisos, é importante transportar corretamente o seu podómetro. O podómetro deve ser transportado na cintura, de lado. Qualquer outro posicionamento do podómetro acarretará valores incorretos.

Precisão

Posso utilizar o podómetro para a corrida ou caminhada?

O seu podómetro foi concebido para uma utilização em marcha e marcha rápida. A tecnologia para a medição do número de passos não está adaptada para uma utilização durante a corrida e a marcha com desníveis. Os dados estarão, por isso, incorretos.

O dados do meu podómetro parecem estar incorretos ou imprecisos, porque será?

"Os dados imprecisos do seu podómetro podem dever-se a vários fatores:
- maú posicionamento do podómetro
- utilização para uma outra disciplina que a marcha ou marcha rápida (ex: corrida, passeios etc.)
Para obter mais informações sobre a correção destes problemas, consulte as instruções

Faço a manutenção

- Limpeza do produto:
Para manter o vidro limpo, é aconselhável limpá-lo com um pano húmido.

CONTROLO DE PROBLEMAS (TROUBLESHOOTING)

Aqui encontras a ficha de controlo de problemas para o teu produto
Seguindo as etapas desta folha, podes verificar se há um possível problema com o teu produto. Se necessário, encontra na secção "EU REPARO" os tutoriais indicados para a reparação. Podes também deslocar-te às oficinas da tua loja DECATHLON.

Ficha de controlo para breve.

Eu reparo

Neste produto é possível realizar as seguintes reparações:

Fim de vida do produto

Se o teu produto não puder ser reparado, leva-o a um ponto de recolha de REEE ou a qualquer loja DECATHLON para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Aqui está a lista de peças para o produto:

(sem peças de substituição disponíveis no momento)

Serviços de oficina

Desejas confiar-nos o teu produto para a reparação. Aqui está a lista de serviços oferecidos pelas nossas oficinas:

(sem serviços disponíveis no momento)

ONWalk 50

TENS UM PROBLEMA COM O TEU PRODUTO?

ONwalk 50

Venda em Segunda vida

Usando a fficha de controlo de problemas na secção "controlo de problemas", podes pré-verificar o teu produto.
Uma vez verificado pelas nossas equipas, tens a possibilidade de colocá-lo para venda em segunda mão e assim participar na recirculação dos teus produtos antigos.

Para mais informações sobre o serviço DECATHLON Segunda vida, clica no botão abaixo.

Manual de utilizador e Declaração de conformidade

  • instruções-pictograma

    Precisa do manual do produto? Clica em Descarregar.

  • Manual de utilizador e Declaração de conformidade

    Declaração de conformidade do produto? Clica em Descarregar.