ONconnect

ONconnect

O software Onconnect permite-lhe conectar os dados dos relógios GPS ONmove 120, 200, 220, 500 HRM, 510 e 710, assim como os dados dos leitores Swim music e dos GPS Satcount.

A instalação de ONconnect em Windows não esta a funcionar

Se recebeu uma das seguintes mensagens de segurança do Windows:

- "Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção."

- "A execução dos programas deste editor foi bloqueada no seu computador."

- O aplicativo não chega a iniciar

 

Para desbloquear o aplicativo,

1) Clique com o botão direito do rato no ficheiro de instalação de ONconnect.

2) Clique em "Propriedades".

3) Quando a janela estiver aberta, seleccione "Desbloquear" na parte inferior da janela na seção Segurança.

4) Clique em "Ok"

5) Inicie a instalação

Não consigo instalar ONconnect no meu MAC OS.

Se a mensagem "ONconnect está danificado e não pode aceder a ele, deve colocar eliminar este item" lhe aparece após o download do ONconnect no Mac OS, siga as instruções que lhe deixamos aqui:

1) Clique em "?"
2) Clique no link Abrir, o painel Geral de preferências de Segurança e Privacidade
3) Clique no cadeado
4) Digite seus dados pessoais do Mac OSX e clique em Desbloquear
5) Selecione cualquier lugar e confirme clicando no botão Permitir de qualquer lugar
6) Clique no cadeado

Agora já pode instalar e usar o ONconnect sem preocupações.

"Ligação à Internet interrompida" ou "Servidor DECATHLON Coach indisponível"

Pode, eventualmente suceder, que os nossos servidores estejam temporariamente sobrecarregados e que a mensagem acima lhe apareça quando fizer login ao software ONconnect.

Neste caso, pedimos que por favor, siga as seguintes recomendações:

- Tente conectar-se a ONconnect algumas horas mais tarde (em caso de sobrecarga temporária do servidor)

- Se usar um proxy, desative-o acedendo às configurações do seu navegador. Uma vez que o proxy esteja desativado, tente conectar-se novamente a ONconnect

- Conecte seu computador usando um cabo Ethernet

"Ocorreu um erro ao enviar sua sessão"

Ao sincronizar uma sessão, pode receber a seguinte mensagem de erro: "Ocorreu um erro ao transferir sua sessão".

Isso significa que um dos valores que compõe a sua sessão não pode ser considerado pelo nosso software, possivelmente porque não corresponde ao intervalo de valores que foi predefinido.

Por exemplo, numa sessão de de corrida a velocidade não pode ser superior a 30 km / h. Se isso acontecer ONconnect ira exibir a mensagem acima referida.

"XUL Runner não responde" ou ONconnect não inicia

O software ONconnect usa o XUL Runner (Source Wikipedia).

Se uma mensagem de erro for exibida, sugerimos que reinstale ONconnect enquanto verifica que a instalação do XUL Runner foi bem-sucedida.

Em caso de falha na instalação, saiba que o navegador Mozilla Firefox também inclui a instalação do XULRunner, assim sendo, gostaríamos de o convidar a descarregar e instalar o Mozilla Firefox.

Compreendemos que a instalação de um navegador adicional pode parecer pouco atraente ou pouco convidativa, mas preferimos deixar esta informação disponível para que possa decidir a melhor solução.

O que fazer quando meu produto não é reconhecido pelo ONconnect?

Pode acontecer que Onconnect não consiga detectar o seu produto e bloqueie na janela inicial.

Se esse for o caso, siga as etapas que aqui deixamos:

I. Detecção pelo computador

Para ser detectado pelo nosso software ONconnect, o seu produto deve primeiro ser detectado pelo seu computador. Na verdade, ele deve aparecer no dossier Meu Computador no Windows ou no Finder do seu Mac.

Se o seu produto não for detectado pelo seu computador ou pelo mac:

1) Verifique se o seu produto está correctamente conectado

2) Teste a conexão usando outras portas USB do seu computador

Se o produto for reconhecido pelo seu computador, passe directamente à seção III. Detecção ONconnect.

Se o produto não for reconhecido pelo seu computador, tente reinstalar o driver do produto seguindo as indtruções do seguinte tópico II. Reinstalando o driver do produto.

II. Reinstalando o driver do produto

1) No seu ambiente de trabalho, clique no botão Iniciar

2) Na barra de pesquisa, procure e abra o Gestor de dispositivos.

3) Assim que abrir o Gestor de dispositivos, conecte e desconecte o produto para identificar o seu produto.
4) Esta manipulação permitirá localizar o driver relacionado ao produto.

5) Quando o driver estiver localizado, clique com o botão direito e selecione Desinstalar.

Desconecte e reconecte seu produto para reiniciar a instalação do dispositivo.

Se o seu produto ainda não for detectado após esse método, existe a possibilidade que o cabo esteja defeituoso, assim, pedimos que por favor, se aproxime da loja Decathlon mais próxima para efectuar uma análise do seu produto.

Caso o seu produto seja detectado pelo seu computador, sugerimos aue passa à próxima etapa.

III. Detecção ONconnect

1) Verifique que tem a versão mais recente do software ONconnect

2) Aceda à sua conta Decathlon usando o software ONconnect e aguarde enquanto seu produto é detectado.

Isto deve resolver seu problema de detecção seu produto. Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipa de suporte Decathlon.

ONconnect inicia, mas não consigo acessar a janela de inicio para efectuar o login

Se a imagem de fundo estiver em loop e você não puder aceder à janela de login, lembre-se de verificar a sua conexão à Internet.

Erro CLR 80004005

Os erros de tipo CLR num computador, normalmente são graves, podem impedir que o computador inicie corretamente e evitem a execução de muitos aplicativos. Um dos erros mais comuns do CLR é o "Erro CLR 80004005", que ocorre nos sistemas Windows durante o processo de inicialização. Esse erro geralmente ocorre devido à presença simultânea de várias infraestruturas .NET no sistema. Embora duas ou mais estruturas .NET possam ser executadas simultaneamente num sistema, algumas têm problemas de compatibilidade. Para resolver um erro CLR, várias infraestruturas devem ser desinstaladas e reinstaladas corretamente.

1) Remova todas as instruções de compatibilidade verificadas na seção de compatibilidade do sistema. Para remover as compatibilidades do programa, pressione "Windows-E" para abrir o File Explorer, vá à pasta onde o programa está armazenado no disco rígido do computador. Clique com o botão direito no nome do programa, passe o rato sobre "Propriedades" na janela que aparece e selecione "Compatibilidade". Limpe as caixas marcadas na janela e clique em "OK" para que as alterações entrem em vigor.

2) Pressione "Windows-C", clique em "Configurações" e selecione "Painel de Controle". Selecione "Programas e Recursos". Percorra a lista de aplicativos para os quadros do .NET. Clique com o botão direito do rato no nome de cada estrutura e clique em “Desinstalar” para remover cada programa do computador.

3) Reinicie o computador para se certificar que cada infraestrutura .NET foi removida do sistema. Quando o computador estiver a iniciar, as estruturas irão desaparecer.

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