Bicicleta Ultra AF MULHER

Bicicleta ULTRA AF MULHER

Ref.ª  8524643

Desenvolvida pela nossa equipa de conceção 100% feminina, esta bicicleta foi testada a aprovada por Elise Delzenne na Volta à Flandres, na Ardéchoise e na Etape du Tour.
Criada para garantir o desempenho, o quadro em alumínio de qualidade irá garantir-lhe o equilíbrio perfeito entre conforto e leveza. Esta bicicleta será a sua aliada em todos os desníveis e todas as distâncias

MONTAR A SUA BICICLETA DEPOIS DE A RECEBER

INSTRUÇÕES

DESVIADOR TRASEIRO SHIMANO TIAGRA 4700
DESVIADOR DIANTEIRO SHIMANO TIAGRA 4700

PEÇAS

       MANUTENÇÃO DA MINHA BICICLETA

          Por ser necessária uma manutenção regular com vista a manter o desempenho da sua bicicleta e prolongar o seu tempo de vida útil,                      veja aqui todos os nossos conselhos de manutenção.

QUESTÕES PRÁTICAS

COM QUE PRESSÃO DEVO ENCHER OS PNEUS DA MINHA BICICLETA?

A pressão dos pneus deve merecer uma atenção particular numa bicicleta de estrada. A aderência do pneu é bastante solicitada, nomeadamente nas curvas.

Para minimizar o risco de furo e de queda, é necessário encher os pneus com uma pressão entre 6 e 8 bar. Uma das regras a seguir é dividir o seu peso por 10, ou seja, um praticante de 70 kg deverá encher os pneus com 7 bar.

O QUE FAZER QUANDO O MEU ESPIGÃO DE SELIM FAZ RUÍDO?

O espigão do selim pode fazer ruído em andamento. Esse ruído deve-se, na maioria dos casos, à falta de lubrificação do espigão de selim. Desmonte o espigão de selim, aplique um pouco de massa lubrificante própria para carbono no espigão e ajuste-o à sua altura.

COMO DEVO APERTAR O MEU ESPIGÃO DE SELIM?

Para manter o seu selim à altura ideal, é necessário apertar o espigão corretamente. Um espigão de selim mal apertado pode descair ao longo do seu passeio de bicicleta. Pelo contrário, se apertar demasiado o espigão, corre o risco de o esmagar e de danificar a sua bicicleta. 

A melhor forma de apertar um espigão de selim é usar uma chave dinamométrica. A força de aperto recomendada será entre 4 e 6 Nm (newtons-metros).

VOLTAR PARA O TOPO