A300 Junior S - ONtime 220S

Ref: 8239762

A300 JUNIOR S - ONTIME 220S

2012

-

Bateria

O meu relógio deixou de funcionar. parece que a pilha está gasta, onde posso obter outra?

Podes pedir para te trocarem a pilha no serviço pós-venda da tua loja.

Qual a duração da minha pilha?

A pilha, sujeita a uma utilização normal, tem uma durabilidade de cerca de 2 anos.

Uma outra questão?

A minha bracelete rompeu-se, como posso obter uma nova?

Podes obter uma bracelete no serviço pós-venda de uma loja Decathlon.

O meu relógio a300 é estanque?

O relógio A300 é estanque até 5ATM. Isto significa que podes nadar na piscina ou no mar com o relógio.

Manutenção

- Limpeza do relógio:
Para manter o vidro do relógio cuidado, aconselha-se a limpeza com um pano húmido.

Podes também limpar o cabo de carregamento com uma escova de dentes seca.

Diagnóstico (troubleshooting)

Encontrarás aqui o guia de diagnóstico do relógio A300 JUNIOR S - ONTIME 220S.
Seguindo as etapas deste guia, pode verificar se há algum problema com o seu produto. Se necessário, encontrarás na rubrica "REPARAR" os tutoriais indicados para a reparação. Também é possível a deslocação ao serviço pós-venda da tua loja DECATHLON.

Para descarregar o guia de diagnóstico, clicar no botão abaixo:

Reparar o relógio

Para este produto, são possíveis as seguintes reparações:

Substituição da pilha

Para trocar a pilha do relógio altímetro, segue as etapas explicadas no vídeo ao lado:

Fim de vida útil do produto

Se o produto já não tem reparação, entrega-o num ponto de recolha REEE ou em qualquer uma das lojas Decathlon, para otimizar a sua reciclagem.

Peças de substituição

Esta é a lista de peças do A300 JUNIOR S - ONTIME 220S:

- PILHA 377/376:
Referência: 5845236

As peças podem ser encomendadas no nosso site decathlon.pt, clicando num dos botões abaixo ou abordando a equipa numa loja Decathlon (peças sujeitas a disponibilidade).

Relógio A300 Junior S - ONtime 220S
Relógio A300 Junior S - ONtime 220S

Pilha 377/376

Referência: 5845236

Serviços de oficina

Pretendes confiar-nos o produto para reparação. Esta é a lista dos serviços oferecidos nos nossos serviços pós-venda:

A300 Junior S - ONtime 220S

Tens um problema com o teu produto?

Relógio A300 Junior S - ONtime 220S

Venda em segunda vida

Com o auxílio do guia de diagnóstico da rubrica "Diagnóstico (troubleshooting)", é possível efetuar uma pré-verificação do produto.
Após as nossas equipas verificarem o produto, poderás colocá-lo para venda em segunda mão e, assim, contribuir para pôr novamente em circulação produtos usados.

Para mais informações sobre os serviços Decathlon Segunda Vida, clicar no botão abaixo.

Manual de utilizador

  • instrução-pictograma

    Precisas do manual do produto? Clica em descarregar.