Comparar 2 sessões para ver a sua progressão

Análise e Estatísticas

A Decathlon Coach oferece uma função exclusiva de comparação de sessões. Pode sobrepor 2 sessões equivalentes para verificar se progrediu desde a última vez, há um mês, 1 ano, 2 anos, etc.

 

Proposta de comparação

Para cada uma das suas sessões, a Decathlon Coach propõe-lhe as sessões mais parecidas em termos de distância, velocidade média, localização ou gasto de energia. Esta função corresponde à zona cinzenta-escura no seu ecrã.

Permite-lhe, quando tiver centenas de sessões, encontrar facilmente as sessões relevantes a comparar.

Pode alterar o critério de semelhança (distância percorrida, velocidade média, localização e calorias queimadas). Pode também pedir à Decathlon Coach que lhe proponha mais sessões. 

De seguida, clique na sessão à sua escolha- será exibida a página de comparação.

 

 

Página de comparação 

Na página de comparação, a sessão em que se encontrava está representada a amarelo. A sessão em que clicou de entre as sessões propostas está representada a azul. 

Por cada tipo de curva (velocidade, altitude, cardio), visualiza as curvas das 2 sessões sobrepostas. 

No mapa, é exibido o percurso da sessão amarela. Ao passar com o cursor por cima do percurso ou das curvas, são apresentados 2 pontos no percurso.

O ponto amarelo representa a sua posição no percurso durante a sessão amarela. O ponto azul representa a sua posição virtual no mesmo instante durante a sessão azul. Isto permite-lhe verificar a evolução da diferença entre o seu último desempenho (a amarelo) e o desempenho mais antigo (a azul). 

Para ver a projeção da sessão azul no percurso, pode clicar no botão "inverter a comparação". 

 

 

Exemplo de utilização

Pode utilizar esta função fazendo uma sessão de referência em intervalos regulares. Pode designar estas sessões por "Referência agosto 2014", "Referência janeiro 2014", etc., para que sejam mais fáceis de localizar. Realize-as em condições e com um estado de espírito semelhante. Isto permitir-lhe-á verificar se progrediu: curva de cárdio mais baixa ou velocidade mais elevada para um esforço semelhante.

VOLTAR PARA O TOPO